Boa tarde Larissa,Estamos diariamente empenhados em corresponder às melhores expectativas de quem nos visita, de quem nos procura! A nossa missão é a completa satisfação dos nossos sócios e, claro, de toda a comunidade envolvente.Constantemente tentamos conseguir a máxima satisfação dos nossos sócios pelo que nos entristece a sua reclamação.Após conversa com a supervisora do Fitness UP da Póvoa de Varzim, por via telefónica, consideramos a situação resolvida até nova resposta da Larissa relativamente ao interesse em cancelar o contrato com a empresa.Lamentamos que a sua experiência connosco não tenha sido totalmente satisfatória.Aproveitamos a oportunidade para manifestar total disponibilidade para qualquer esclarecimento adicional que entenda necessário.Com os melhores cumprimentos,UP PÓVOADEP. APOIO AO CLIENTE DO MELHOR CLUBE DO MUNDOT. 911 128 277[s:ci3.googleusercontent.com/mail-sig/AIorK4zgT5Ppm7dDtZqsI7xhKywQ13sRGIa_7X5zsx7ctzG9lwHu7MUA80kzWvGmSm2CkjpZpE41qcc]