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Cancelamento

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. C.

Para: MEO

15/05/2025

Exmos. Senhores, Sou cliente Meo do serviço de telefone móvel, fixo, internet e tv, estou em contato com a operadora pois a quase um ano me mudei de endereço e não pude fazer a transferência para o endereço novo pois eles queriam me fidelizar novamente e cobrar a alteração de endereço , onde não aceitei e permaneci pagando pelo serviço mesmo sem utilizar pois o endereço de instalação é em são João da talha e desde junho eu estou residindo em Arcena ,porém agora entrei em contato novamente para solicitar o cancelamento dos serviços e além de cobrarem uma multa de 90 euros o serviço só será desligado após 30 dias de solicitação gerando assim mais fatura para ser pago de um serviço que não utilizo desde junho de 2024 acho um absurdo ter que pagar uma multa e ainda ter que esperar 30 dias para que o serviço seja efetivamente cancelado, um serviço que pago sem utilizar desde junho do ano passado, sem possibilidade alguma por parte deles de resolver o caso , acredito que já paguei muito por algo que não tenho sequer acesso, atendimento despreparado , sem qualquer tipo de ajuda para resolver o caso, sem qualquer tipo de acordo e ainda com cobranças de valores absurdos e abusivos Cumprimentos.

Mensagens (1)

MEO

Para: V. C.

16/05/2025

Cara Viviane Caetano, Em resposta ao assunto exposto informamos que, à presente data, o serviço em causa tem uma fidelização que termina a 27/09/2025, conforme informação constante na faturação emitida. Mais informamos que conforme decorre da clausula 19 das condições contratuais: “As presentes Condições Gerais produzem efeitos na data da adesão ou, para os Serviços que impliquem instalação, na data de instalação respetiva, consoante o que se verificar em último lugar. Estando associado um período de fidelização ao contrato (definido nas condições comerciais, no resumo do contrato e no Formulário anexos ao presente contrato), o qual não poderá ser superior a 24 (vinte e quatro) meses, o contrato vigorará até ao termo do período de fidelização, sem prejuízo do disposto no número seguinte As presentes Condições prorrogam-se automaticamente após o decurso do período de fidelização, caso exista. No caso de prorrogação automática do contrato após o termo do período de fidelização ou no caso de o contrato não ter um período de fidelização associado, o cliente tem o direito de denunciar o contrato em qualquer momento com um pré-aviso máximo de 1 (um) mês relativamente à data de produção de efeitos da denúncia, não incorrendo o cliente em quaisquer custos com a denúncia do contrato, exceto os relativos à utilização do serviço durante o período de pré-aviso”. MEO www.meo.pt @@REF_ID@280e2d1b9b657821b1@REF_ID@@ Por favor, não responda a este email. A sua resposta não será lida nem encaminhada AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado


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