O meu voo TAP Nº 1135 de Málaga para Lisboa, previsto para 18-07-21, pelas 15h25m foi cancelado por motivo de greve.Passei 6 horas a ligar para a TAP e não foi possivel que me atendessem. Marcaram-me um voo para as 6h30 de dia 19-07-21, que aceitei de imediato. Infelizmente cerca de uma hora depois recebi informação a dizer que o meu novo voo também estava cancelado.Posteriormente propuseram-me voo para 4ª feira dia 21-07-21. Era impossível ficar em Málaga até 4ª feira sozinha e a suportar custos, além de ter na 3ª feira em Lisboa compromissos inadiáveis. Os que tinha na 2ª feira já não consegui cumprir.Por esse motivo tive que comprar um voo para Lisboa via Madrid, no dia 19-07-21 e informei que não pretendia fazer o voo alternativo que me propunham para mais de 2 dias depois do vvo que me cancelaram.Dado que não aceitei esse voo, cancelaram-me automaticamente toda reserva e portanto cancelaram o 2º voo que tenho marcado para dia 01-08-21 de Lisboa para Geneve, onde vivo. Voo esse com mala de porão incluída.Solicitei à TAP, por escrito, informação se ao não aceitar o voo de dia 21-07-21 não iria perder o meu voo de 01-08-21 de Lisboa para Geneve. Ninguem respondeu e cancelaram mesmo! Relembro que fui vitima de um cancelamento de um voo programado para chegar a Lisboa em determinada data e vítima é a palavra certa para os graves transtornos que a situação me está a causar.Neste momento cancelaram-me os 2 voos que paguei com malas de porão, tive que gastar dinheiro noutro voo e agora não tenho voo de regresso. E se quiser comprar o mesmo voo está por um valor muito superior!A TAP pura e simplesmente não responde! Pretendo:1. Ser reembolsada do valor do 1º voo2. Recuperar o meu voo de ida, nas mesmas condições, ou pagaram-me o diferencial3. Ser reembolsada das despesas extras com alimentação e transportes que tive4. Ser indemnizada pelos danos morais e transtornos que sofri pois, celebrei um contrato de prestação de serviços de transporte com a TAP, que não foi cumprido por essa empresa, por uma situação que não me é imputável.Enviarei os documentos comprovativos quando a TAP me der um endereço para o efeito.