Bom dia,
Gostaria de apresentar uma queixa contra a SATA - Air Açores.
Em agosto do ano passado cancelaram dois voos de Ponta Delgada para as Flores e pediram-nos que fizéssemos uma reclamação conjunta para reclamar o valor da indemnização que nos é devida pelo cancelamento dos dois voos e pelas despesas efectuadas. Apresentei a reclamação por correio, através do site e por telefone. Telefonei várias vezes porque não tinha recebido qualquer número de incidente para a reclamação feita através do site e disseram-me para não me preocupar porque iria recebê-lo. Passaram vários meses e voltei a apresentá-la porque confirmaram (depois de ter reclamado 4 vezes) que não estava registada e deram-me imediatamente o número do processo. Em fevereiro foi a última vez que me contactaram para me dizer que não tinha direito a nada por uma reserva de carro que tinha perdido devido ao cancelamento dos dois voos, mais nao referiram nada acerca dos outros valores. Desde então, tenho estado à espera de uma resposta e do meu dinheiro e não há forma de os contactar nem de me ouvirem. Peço uma indemnização pelos dois voos cancelados e pelas despesas daí resultantes. Junto envio algumas das mensagens de correio eletrónico enviadas à companhia com os pedidos de indemnização.
Estou à espera do meu dinheiro desde agosto do ano passado e acho que já tive paciência suficiente.
Por favor, poderiam ajudar-me a reclamar estas despesas e a reclamá-las à SATA. Nem eu nem os meus companheiros de viagem estamos em Portugal e preciso que alguém me ajude com este procedimento.
Obrigado e cumprimentos,
Raúl