Exmos. Senhores,
Realizei uma compra no dia 12/07/2024, às 12h36, no valor de 62,09 €, pagos pela Klarna. Eu tinha um vale de 20 euros fornecido pela Klarna para gastar em lojas específicas. Escolhi, infelizmente, a Showroomprive e, para minha surpresa e indignação, minha encomenda foi cancelada sem qualquer explicação menos de 4 horas depois. Passei longos 3 dias pesquisando o que iria adquirir e, por causa dessa empresa, ainda perdi o meu vale da Klarna. O valor estipulado por eles, irá retornar a minha conta só depois de 5 dias úteis, e o qual nem faz sentido pois realizei o pagamento pelo Klarna, onde consta ativo o pedido por lá.
Isso é uma total falta de respeito e comprometimento com o cliente!
A empresa não retornou meu contato por mídias sociais e email. Para piorar não consigo contato pelo site pois meu usuário foi BLOQUEADO e não consigo mais acessar minha conta.
Fico extremamente insatisfeita com a forma como fui tratada e me impressiona uma empresa desse nível baixo ainda atuar. Se não tem competência para gerir um varejo que FECHEM AS PORTAS!
Cumprimentos.