back

Cancelamento subscrição HBO

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. A.

Para: VODAFONE

30/04/2020

Boa tarde, Venho, por este meio, pedir ajuda na resolução de um problema relativo aos serviços da Vodafone.Aderi, no mês passado, ao serviço TV net voz da Vodafone que incluiu a oferta de um mês grátis da app HBO.Passado hoje um mês, tentei cancelar a subscrição através da box, tal como indicado no forum da Vodafone, mas sem sucesso, uma vez que, ao aceder à compra de canais, não aparece a opção de cancelamento da subscrição para poder cancelar a HBO. Após alguma pesquisa, notei que havia mais clientes com o mesmo problema, e a própria Vodafone responde e aconselha a contactar o apoio ao cliente 16913, uma vez que a validação da desativação apenas pode e deve ser confirmada com a Vodafone..Contactei, então, o 16913, pelo que me reencaminharam para um técnico que me deixou em espera mais de meia hora, numa chamada que era cobrada ao minuto e na qual eu acabei por desligar, pois a conta da chamada já ía em 15€ e sem sucesso do outro lado. Tentei novamente entrar em contacto da parte da tarde, pelo que pedi para que entrassem em contacto comigo assim que possível, pois vou pagar mais do custo da chamada do que propriamente pelo serviço se o tivesse durante mais um mês. Depois desse pedido de contacto, ainda estou a aguardar... Tanto o contacto como o cancelamento da subscrição da app.Venho assim, pedir ajuda para ter acesso ao reembolso do custo da chamada que não teve sequer a resolução do problema, e também para o cancelamento da subscrição da app HBO.Desde já, muito obrigadaInês Aniceto

Mensagens (1)

VODAFONE

Para: I. A.

30/04/2020

[cid:01E9E9D4-E153-4A6D-9A6B-C25DC063CD3B]Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .[cid:AF70E6DB-9A17-4729-B71B-D95CE1E2B992]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.