back

Cancelamento subscrição DECO

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. S.

Para: DECO Proteste

18/05/2023

Venho por este meio apresentar o meu descontentamento com esta instituição que se diz defesa do consumidor. Desde o primeiro contacto para a realização da subscrição aos vossos serviços que achei que não são céleres na informação que prestam e a vossa forma de funcionar é péssima. Por essa razão quis cancelar a minha subscrição e no site não encontrei qualquer email para o fazer, como tinha sido dito pelo funcionário que fez a minha subscrição. Agora tive de perder 20 minutos ao telefone para o fazer e afinal não existe mesmo qualquer email no site para o fazer... Depois a informação que me deram é que não tenho qualquer período de fidelização por isso cancelei o débito bancário para cancelar a subscrição e agora no telefonema dizem-me que tenho de pagar os 2 meses que estão para trás????? INADMISSIVEL

Mensagens (1)

DECO Proteste

Para: A. S.

19/05/2023

Nº Processo: 07206002Caro(a) Consumidor(a),Confirmamos que a sua questão já foi analisada e tratada pelos nossos serviços. Para mais informações sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos através do telefone 218 410 801 das 9:00h às 18:00h, nos dias úteis.Agradecemos o seu voto de confiança.WWW.DECO.PROTESTE.PTref:_00D3X1tm5n._500MI73lHh:ref


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.