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Cancelamento subscrição/cancelamento pagamento factura

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: DECO Proteste

21/02/2019

Boa tarde, ao fim de uma semana a tentar contactar os vossos serviços vim-me obrigada a fazer esta reclamação pelo seguinte motivo: no mês de fevereiro de 2018 fiz uma adesão do cartão deco proteste no valor mensal de 6,95€. Em março de 2018 (um mês depois) aproveitei um telefonema de um colaborador vosso para cancelar o cartão pois não estava a usufruir do mesmo. O colaborador pediu-me os dados que os disponibilizei e disse-me que ia proceder ao registo de cancelamento e que eu deveria dirigir-me a um multibanco e cancelar o débito direto para evitar assim que me retiressem o dinheiro do mês de março. Assim o fiz. Nunca mais voltei a receber nenhum contacto da parte da deco até que no mês de dezembro 2018 comecei a receber chamadas diárias (cerca de 15 chamadas por dia) da deco, numa dessas chamadas atendi e disse que já tinha cancelado os vossos serviços. Este mês, Fevereiro de 2019 recebo duas cartas no dia 18-02-2019 da deco proteste com duas referências multibanco com valores a pagar, numa delas 62,55€ e a outra 20,85. Ao analisar estas cartas percebi que o valor em questão era o valor total do ano 2018, ou seja não fizeram o cancelamento da minha subscrição. Hoje é dia 21-02-2019 e estou desde segunda feira 18-02-19 a tentar entrar em contacto com os vossos serviços, neles todos fui atendida por colaboradores que me encaminhavam a chamada ao departamento competente e aos quais nunca obtive qualquer resposta a não ser darem-me musica, literalmente. Em todas as chamadas ultrapassei os 15minutos de espera sem nenhum atendimento da vossa parte. Agora questiono-me, vocês não são a defesa do consumidor? Se me ligam diariamente mais de 10 vezes ao dia, não conseguem perder 5minutos a atenderem uma chamada minha? Solicito que procedam ao cancelamento da minha subscrição convosco e solicito também o cancelamento do montante a pagar das duas facturas. Solicito também que entrem em contacto comigo o mais rápido possível e que tenham uma resolução para o meu problema.

Mensagens (1)

DECO Proteste

Para: A. C.

26/02/2019

N° Processo: 104803355-70Cara Consumidora,Conforme contacto prévio, a sua questão já foi analisada e tratada pelos nossos serviços. Para mais informações sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos através dos telefones 808 200 146 ou 218410801 (9:00-13:00/14:00-18:00).Agradecemos o seu voto de confiança.DECO PROTESTEWWW.DECO.PROTESTE.PT [cid:00e201d4cdf8$256ac974$_CDOSYS2.0] -----Mensagem original----- Condições gerais


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