CANCELAMENTO SOLICITADO E CONTINUAM COBRANDO A FATURA
Problema identificado:
OutroReclamação
M. B.
Para: NOS Comunicações SA
Venho através deste comunicar que a empresa NOS COMUNICAÇÕES está me lesando e cobrando faturas em meu nome após o cancelamento do serviço. Já solicitei o cancelamento mais de uma vez e a mesma insiste em não cancelar. Eu não estou morando em Portugal desde o mês passado, estou residindo em outro país e nem tenho mais conta e nem como pagar nada e a empresa insiste em ficar cobrando sem cancelar o plano.É muita incompetência, pois nem contato com a empresa você consegue fazer sem ser através de ligação telefônica.Todas as pessoas que forem morar em Portugal eu vou recomendar para não usar o serviço da NOS, so problema e pouca resolução.
Mensagens (12)
NOS Comunicações SA
Para: M. B.
Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS
NOS Comunicações SA
Para: M. B.
Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS
NOS Comunicações SA
Para: M. B.
Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS
NOS Comunicações SA
Para: M. B.
Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS
NOS Comunicações SA
Para: M. B.
Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra resolvida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 21 de agosto de 2023 11:25proteste.ptSubject: Recebeu uma reclamação: CANCELAMENTO SOLICITADO E CONTINUAM COBRANDO A FATURA - (CPTPT01858375-49)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS
NOS Comunicações SA
Para: M. B.
Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra resolvida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 21 de agosto de 2023 11:25proteste.ptSubject: Recebeu uma reclamação: CANCELAMENTO SOLICITADO E CONTINUAM COBRANDO A FATURA - (CPTPT01858375-49)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS
M. B.
Para: NOS Comunicações SA
Esse caso foi resolvido, porém enviaram uma cobrança de 254,20 através da FT 202392/2181769 indevidamente, cobrando o valor do pacote e mais roamming, sendo que o próprio pacote a Nós fez uma nota de crédito de número NC e23/161334 e o valor do roamming foi indevido, pois já havia solicitado o cancelamento, não usei e nem autorizei a cobrança de roamming em nenhum dos telemóveis. Impressionante como não conseguem resolver tudo, parece que ninguém se fala e que o sistema não é integrado na empresa.Fico no aguardo da solução, pois não devo nada mais a empresa.
M. B.
Para: NOS Comunicações SA
Esse caso foi resolvido, porém enviaram uma cobrança de 254,20 através da FT 202392/2181769 indevidamente, cobrando o valor do pacote e mais roamming, sendo que o próprio pacote a Nós fez uma nota de crédito de número NC e23/161334 e o valor do roamming foi indevido, pois já havia solicitado o cancelamento, não usei e nem autorizei a cobrança de roamming em nenhum dos telemóveis. Impressionante como não conseguem resolver tudo, parece que ninguém se fala e que o sistema não é integrado na empresa.Fico no aguardo da solução, pois não devo nada mais a empresa.
NOS Comunicações SA
Para: M. B.
Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS
NOS Comunicações SA
Para: M. B.
Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS
NOS Comunicações SA
Para: M. B.
Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta, a situação já se encontra resolvida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 6 de setembro de 2023 10:24 sua reclamação para a/o CANCELAMENTO SOLICITADO E CONTINUAM COBRANDO A FATURA - (CPTPT01858375-49)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS
M. B.
Para: NOS Comunicações SA
Está tudo resolvido.Obrigado pelo retorno e toda atenção.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação