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Cancelamento serviço

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. M.

Para: NOS Comunicações SA

22/10/2024

Exmos. Senhores, Venho por este meio reclamar mais uma vez péssimo atendimento e atenção ao cliente do servico Nos. Terminei o serviço de tv net e voz em Setembro, no dia 18/08 pela app da operadora enviei a documentação e carta assinada para o devido cancelamento na qual tive a resposta que seria contactada. Na primeira semana de Setembro como não fui contactada fui à loja com os equipamentos entreguei e coloquei a questão ao funcionário de que não tinha sido contactada ainda e estava preocupada, a resposta que tive foi que o sistema não tinha acesso à desistência mostrei o mail como prova e disse para eu aguardar contacto. Recebo então duas faturas Setembro e Outubro como é possível uma vez que nem tenho os equipamentos nem fui contatada.Liguei para a operadora no dia 18/10 disseram que me ligariam no dia 21/10 .Ainda aguardo esse contacto Cumprimentos.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: M. M.

23/10/2024

Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: M. M.

14/11/2024

Cara cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra resolvida Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 23 de outubro de 2024 11:15 To: '' Subject: FW: Cancelamento serviço Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


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