back

Cancelamento Reserva

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. M.

Para: Carjet

18/05/2021

Venho por este meio comunicar a V.exas. que no passado dia 15 de Maio por volta da 16h30 efetuei uma reserva de viatura nas CarJet.com (CJT-37380955) com as características abaixo:Cidade Levantamento: São Miguel - Ponta Delgada Aeroporto Return City: São Miguel - Ponta Delgada Aeroporto Data de levantamento: 17/05/2021 15:00:00 Data de retorno: 22/05/2021 15:00:00 Grupo: Nissan Qashqai 5 porta A/C o similar Fornecedor: GUERIN Pré-pagoPor lapso o mês não seria Maio, mas sim Agosto.Entramos em contacto com o balcão de levantamento do aeroporto de Ponta Delgada (Guerin) ,ao qual nos foi dito que nada podiam fazer tínhamos que contactar diretamente a CarJET em Espanha.Assim o fizemos e após de mais de 40 minutos em espera , lá conseguimos falar com uma operadora da CARJET que nos disse que não era possível cancelar nem alterar a reserva sem custos adicionais , pois já estava a menos de 48h do inicio da reserva .Não é de todo aceitável pois quando a reserva por si só já foi efetuada a menos de 48h do seu inicio ( por erro) .O que foi possível foi apenas cancelamento on line com devolução parcial do valor total da reserva, valor esse referente ao seguro.em suma após tentativas de resolução do problema apenas fomos reembolsados no valor do seguro (38,23€) e não no valor total da reserva 168,56€.

Mensagens (13)

Carjet

Para: L. M.

18/05/2021

- Não escreva abaixo desta linha -Dear ReclamacaoThank you for contacting us.We've received your request and will get back to you shortly.Kind regards,DoYouSpain.com(552351)Este email é um serviço de DYS - DoYouSpain.[Q5O06D-26RP]

Carjet

Para: L. M.

19/05/2021

DATA NOT AVAILABLE

L. M.

Para: Carjet

19/05/2021

Bom dia !Quanda minha reserva foi efetuada, já o periodo de cancelamento ( 48h antes do inicio ) , estava ultrapassado.O facto de o vosso sistema automaticamente fazer o cancelamento parcial, não é de todo correto .Existem excepções a regra. Houve um lapso nas datas que de forma excepcional pode ser resolvido pela vossa parte, preservando a image, da vossa empresa.Eu não estou a usufruir da reserva efetuada. Provavelmente a viatura em causa até estará em uso para outro cliente.Acredito que não deve ser o unico a ter este problema. O sistema automático deve ter as suas excepções, a resolução deve ter em conta um modelo de escalada para o manager responsável , por forma a gerir a excepção.O reembolso do valor em falta faz todo o sentido, pois não estou a usufruir o serviço, e não me parece correto "ganhar dinheiro " desta forma. Esta é a minha intenção.obrigado

Carjet

Para: L. M.

19/05/2021

- Não escreva abaixo desta linha -Dear ReclamacaoThank you for contacting us.We've received your request and will get back to you shortly.Kind regards,DoYouSpain.com(552543)Este email é um serviço de DYS - DoYouSpain.[7O25MW-2800]

L. M.

Para: Carjet

25/05/2021

Hello! one week passed and I still waiting for a answer from your side to solve the problem.

Carjet

Para: L. M.

25/05/2021

- Não escreva abaixo desta linha -Dear ReclamacaoThank you for contacting us.We've received your request and will get back to you shortly.Kind regards,DoYouSpain.com(558526)Este email é um serviço de DYS - DoYouSpain.[WVD57X-LZ0X]

Carjet

Para: L. M.

26/05/2021

DATA NOT AVAILABLE

L. M.

Para: Carjet

26/05/2021

Good Morning!As I already wrote, when I made my reservation (with error on dates) the 48h period to cancel already passed. So If I cancel like I did, automatically ( as you say) I never will be refunded.... that is my concern. My request is because your system managing all by default , and on my case is a exception to manage, on error cost 133€, it's easy to get money like that.MUST be possible to manage my refound manually or by your IT Team. Escalate internally to fix that, please.ThanksSo

Carjet

Para: L. M.

26/05/2021

- Não escreva abaixo desta linha -Dear ReclamacaoThank you for contacting us.We've received your request and will get back to you shortly.Kind regards,DoYouSpain.com(558962)Este email é um serviço de DYS - DoYouSpain.[XZ3M40-EL7Q]

L. M.

Para: Carjet

08/06/2021

Dear Cajet.comSince 26 May I´m still waiting for your answer in order to solve my request .I hope you already escalate internally my request.RegardsMiguel Moreira

Carjet

Para: L. M.

08/06/2021

- Não escreva abaixo desta linha -Dear ReclamacaoThank you for contacting us.We've received your request and will get back to you shortly.Kind regards,DoYouSpain.com(571940)Este email é um serviço de DYS - DoYouSpain.[4427ZZ-WD8D]

Carjet

Para: L. M.

08/06/2021

- Não escreva abaixo desta linha -Dear ReclamacaoThank you for contacting us.We've received your request and will get back to you shortly.Kind regards,DoYouSpain.com(571952)Este email é um serviço de DYS - DoYouSpain.[8D4G3O-R99M]

Carjet

Para: L. M.

08/06/2021

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.