back

Cancelamento e reembolso não realizados

Resolvida Pública

Problema identificado:

Cancelamento

Reclamação

A. V.

Para: Holidu e Rental4all

10/08/2024

Exmos. Senhores, Efectuei uma reserva no Booking através da holidu em meados de julho 2024 para estadia em Lisboa 3 a 5 de agosto. Uns dias antes da viagem recebi um email da holidu a informar que piscina afinal não estava acessível no imóvel e perguntam se quero cancelar. Respondi que sim e recebo email a confirmar que me vão devolver o dinheiro assim que Booking faça o cancelamento.. até hoje não tenho qualquer resposta da holidu sobre o cancelamento e reembolso e desde essa data não respondem a qualquer email... Cumprimentos.

Mensagens (3)

Holidu e Rental4all

Para: A. V.

11/08/2024

Corrado (Holidu Portal) 11 de ago. de 2024, 09::08 GMT+2 Caro Reclamacao,Muito obrigado pela sua mensagem.Infelizmente, não nos é possível dar seguimento ao seu pedido porque nos faltam algumas informações importantes.Para o podermos ajudar melhor, pedimos-lhe que nos forneça as seguintes informações:Nome completo utilizado na reservaNúmero da reservaEndereço de e-mail registado na reserva ou na sua conta HoliduID Holidu (também pode enviar um link para a propriedade)Aguardamos o vosso contacto.Com os melhores cumprimentos,CorradoRiesstraße 2480992 MünchenGermany Holidu GmbHAmtsgericht MünchenHRB 213215Geschäftsführer:Johannes SiebersMichael SiebersReclamacao 10 de ago. de 2024, 17:31 GMT+2 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ [9ZL9NG-PY01L]

A. V.

Para: Holidu e Rental4all

11/08/2024

Bom dia muitas dessas informações estavam na imagem anexa à reclamação.. número da reserva 4753353, Alexandre Miguel botelho ventura e email ventura0072@gmail.com.

Holidu e Rental4all

Para: A. V.

20/08/2024

Ava B. (Holidu) 20 de ago. de 2024, 17::58 GMT+2 Prezados,Gostaríamos de esclarecer que temos a confirmação da Booking.com que a reserva abaixo mencionada foi cancelada com reembolso total para o hóspede.Caro parceiro,Estamos a escrever-lhe sobre a reserva 4714928262 para Alexandre Ventura - data de check-in 2024-08-03.Agradecemos a sua confirmação, a reserva foi cancelada gratuitamente devido à mudança de local e o hóspede foi reembolsado do valor total.Se tiver alguma dúvida, estamos à sua disposição.Rafaela N.Equipa de Atendimento ao Cliente da Booking.comPelo que, pedimos que qualquer dúvida seja esclarecida com a Booking.com.Enviamos um e-mail ao Sr. Ventura com essa informação também.Com os melhores cumprimentos,Ava B.Riesstraße 2480992 MünchenGermany Holidu GmbHAmtsgericht MünchenHRB 213215Geschäftsführer:Johannes SiebersMichael SiebersCorrado (Holidu) 11 de ago. de 2024, 09:08 GMT+2 Caro Reclamacao,Muito obrigado pela sua mensagem.Infelizmente, não nos é possível dar seguimento ao seu pedido porque nos faltam algumas informações importantes.Para o podermos ajudar melhor, pedimos-lhe que nos forneça as seguintes informações:Nome completo utilizado na reservaNúmero da reservaEndereço de e-mail registado na reserva ou na sua conta HoliduID Holidu (também pode enviar um link para a propriedade)Aguardamos o vosso contacto.Com os melhores cumprimentos,CorradoRiesstraße 2480992 MünchenGermany Holidu GmbHAmtsgericht MünchenHRB 213215Geschäftsführer:Johannes SiebersMichael SiebersReclamacao 10 de ago. de 2024, 17:31 GMT+2 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ [9ZL9NG-PY01L]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.