Eu fiz uma adesão para usar o serviços da aplicação da Stylix por 3 dias apenas no valor de 1,22€ dia 4.. eu só queria esses dias de teste.
Hoje pela manhã as 9:40 foi debitado o valor de 49,19 da minha conta .
O fato eu tentei cancelar q inscrição não consegui.
Entretanto do dia 4 até o dia de hoje são 3 dias apenas , e a lei do direito ao consumidor me permite o cancelamento de qualquer subscrição de qualquer tipo de serviços caso eu tenha me arrependido ou caso eu não veja mais vantagem.
E a empresa Stylix não está a me dar essa possibilidade de reembolso .
O pagamento foi feito hoje , eu cancelei o plano hoje, eu tenho direito de pedir reembolso , e é isso que desejo.
Registo aqui minha reclamação e desejo solução o mais breve possível e farei a ação nas outras plataformas disponíveis para o consumidor e até mesmo acionarei se for possível judicialmente se for necessário caso nao resolvamos de forma amigável.