Reclamação
M. F.
Para: FitnessHut
Olá, venho solicitar um esclarecimento sobre uma devolução de valor pago de uma subscrição feita no ginasio aonde dentro do prazo de 14 dias posso solicitar o reembolso. Sendo então entrei em contato pelo email a qual minha empresa me encaminhou pois se tratava também de uma parceria da empresa. Foi me solicitado depois de dias já pedio o reembolso o numero do iban e comprovativo.Processo se iniciou no dia 12-06 desse mes, e ate o momento não recebi nem se quer a idicação de dia que ira ocorrer. perante a lei o prazo de devolução e de 14 dias, contando então ja se passou e nada foi feito. Preciso da confirmação, e data de quando ira ocorrer.
Mensagens (11)
FitnessHut
Para: M. F.
Bom dia.Caro Matheus, a Fitness Hut recebeu a 30 de Julho de 2023 sua exposição na Plataforma DECO com o número CPTPT01843496-11, a qual mereceu a nossa atenção.A Fitness Hut informa que verificou que houve uma inscrição, utilização e um pedido de cancelamento.Uma vez que o Matheus utilizou o clube a 04/07/2023, iremos proceder ao reembolso de 27 dias não utilizados.Serve o presente email para o informar que demos início ao processo de reembolso dos valores pagos e não usufruídos por se encontrar em período de reflexão.Encontramo-nos disponíveis para prestar esclarecimentos adicionais.Atentamente,Susana GomesA equipa Fitness Hut.Fitness Hut Sede - Avenida D. Félix Niza Ribeiro, n.°7, 2°2740-314 Porto Salvo, Portugalwww.fitnesshut.pt
FitnessHut
Para: M. F.
Bom dia.Caro Matheus, a Fitness Hut recebeu a 30 de Julho de 2023 sua exposição na Plataforma DECO com o número CPTPT01843496-11, a qual mereceu a nossa atenção.A Fitness Hut informa que verificou que houve uma inscrição, utilização e um pedido de cancelamento.Uma vez que o Matheus utilizou o clube a 04/07/2023, iremos proceder ao reembolso de 27 dias não utilizados.Serve o presente email para o informar que demos início ao processo de reembolso dos valores pagos e não usufruídos por se encontrar em período de reflexão.Encontramo-nos disponíveis para prestar esclarecimentos adicionais.Atentamente,Susana GomesA equipa Fitness Hut.Fitness Hut Sede - Avenida D. Félix Niza Ribeiro, n.°7, 2°2740-314 Porto Salvo, Portugalwww.fitnesshut.pt
M. F.
Para: FitnessHut
27 dias não. Conforme a lei do consumidor tenho direto de cancelamento de qualquer serviço de contratação prestado em 14 dias. Na questão colocada acima, efetuei o pagamento da mensalidade do mes na totalidade e utilizei 1 dia aonde no mes dia efetuei o cancelamento e de imediato solictei pelo email e canais de comunição sobre. No entando o que fui informado a mais de 30 dias, e que precisariam do meu iban e comprovativos. foi enviado e ate hoje NADA foi tratado. Sendo assim acham que ainda tem o direito de pagarem o dias que querendo sendo que já se passou 14 dias do prazo de reembolso pela lei. Sendo assim solicito o valor NA TOTALIDADE pago. Ginasio com mal atendimento, estrutura ruim.
M. F.
Para: FitnessHut
27 dias não. Conforme a lei do consumidor tenho direto de cancelamento de qualquer serviço de contratação prestado em 14 dias. Na questão colocada acima, efetuei o pagamento da mensalidade do mes na totalidade e utilizei 1 dia aonde no mes dia efetuei o cancelamento e de imediato solictei pelo email e canais de comunição sobre. No entando o que fui informado a mais de 30 dias, e que precisariam do meu iban e comprovativos. foi enviado e ate hoje NADA foi tratado. Sendo assim acham que ainda tem o direito de pagarem o dias que querendo sendo que já se passou 14 dias do prazo de reembolso pela lei. Sendo assim solicito o valor NA TOTALIDADE pago. Ginasio com mal atendimento, estrutura ruim.
FitnessHut
Para: M. F.
DATA NOT AVAILABLE
FitnessHut
Para: M. F.
Bom dia.Caro Matheus, agradecemos a sua resposta ao nosso esclarecimento prestado através da DECO.O Matheus inscreveu-se a 30 de Julho.O Matheus conforme condições de adesão disponíveis tinha 30 dias para apresentar o seu arrependimento. Informamos que desde 28 de Maio de 2022 os contratos celebrados à distância e fora fo estabelecimento comercial cumprem novas regras. Ou seja, o prazo normal de direito de arrependimento passa de 14 dias para 30 dias.Mais acrescentamos que antes eram 14 dias sem qualquer entrada, actualmente com os 30 dias é verificada se houve entrada e reembolsar a totalidade do pagamento, caso haja entradas é feito o cálculo do valor a restituir tendo em consideração a última utilização.A Fitness Hut procedeu correctamente ao programar 27 dias de reembolso uma vez que o Matheus utilizou as nossas instalações no dia 4/7/2023 conforme registos.Consideramos, portanto, que o assunto se encontra devidamente tratado e esclarecido.Atentamente,Susana GomesA equipa Fitness Hut.Fitness Hut Sede - Avenida D. Félix Niza Ribeiro, n.°7, 2°2740-314 Porto Salvo, Portugalwww.fitnesshut.pt
M. F.
Para: FitnessHut
Já se passou 2 meses pela solicitação, já disseram que iria devolver dentro dos 27. Até o momento não foi feito pagamento não foi feito nada. No ato da solicitação do cancelamento aonde eu tive 1 dia no ginásio, e pela lei mesmo eu usufruindo posso pedir o cancelamento. No entanto até agora não foi feito nada . 2 meses de descaso e nem se querem estão fazendo algo para resolver. Com isso solicito o valor imediatamente em conta.
M. F.
Para: FitnessHut
É uma falta de respeito com o consumidor pois 2 meses para tratar algo que deveria ser simples. Pra fazer a adesão e rápido. Para devolver e cancelar e um caos. Sendo assim já facilitei o iban para devolução, e solicito que em 48h o valor esteja em conta. Ou teremos que rever o valor corrigido pela demora e falta de respeito com o consumidor.
M. F.
Para: FitnessHut
Já se passou 2 meses pela solicitação, já disseram que iria devolver dentro dos 27. Até o momento não foi feito pagamento não foi feito nada. No ato da solicitação do cancelamento aonde eu tive 1 dia no ginásio, e pela lei mesmo eu usufruindo posso pedir o cancelamento. No entanto até agora não foi feito nada . 2 meses de descaso e nem se querem estão fazendo algo para resolver. Com isso solicito o valor imediatamente em conta.
M. F.
Para: FitnessHut
É uma falta de respeito com o consumidor pois 2 meses para tratar algo que deveria ser simples. Pra fazer a adesão e rápido. Para devolver e cancelar e um caos. Sendo assim já facilitei o iban para devolução, e solicito que em 48h o valor esteja em conta. Ou teremos que rever o valor corrigido pela demora e falta de respeito com o consumidor.
FitnessHut
Para: M. F.
Bom dia.Caro Matheus, a Fitness Hut agradece o seu contacto através da DECO.Porém temos registo de ter realizado o reembolso no dia 4 de Setembro.Não consideramos que haja motivo para este seu contacto.Recordamos que segundo as condições de adesão após o sócio nos facultar o IBAN para reembolso o mesmo pode demorar até 60 dias.No seu caso o processo iniciou-se a 11 de Agosto tendo o Matheus recebido o valor em causa no dia 4 de Setembro.Encontramo-nos disponíveis para prestar esclarecimentos adicionais.Atentamente,Susana GomesA equipa Fitness Hut.Fitness Hut Sede - Avenida D. Félix Niza Ribeiro, n.°7, 2°2740-314 Porto Salvo, Portugalwww.fitnesshut.pt
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação