back

Cancelamento e Devolução

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. F.

Para: Element fitnes

03/08/2022

Venho por esse meio solicitar um esclarecimento e a devolução referente a um cancelamento que foi feito dia 17/06 por motivos da data de inauguração do ginásio a qual teria interesse. Hoje dia 03/08 até o momento não tive nenhum esclarecimento cabível da empresa e a funcionária a qual está a tratar o fato somente me contacta para pedir desculpa é que irá demorar mais tempo. Não compreendo o motivo da demora pois a devolução o prazo e no máximo 15 dias. No entanto a pós seguir as instruções da mesma do cancelamento, o valor estaria em minha conta no máximo em 2 semanas após o cancelamento. Passou meses e até o momento nada. Já estou farto de receber ligações aonde só me informa que irá demorar mais pois departamento financeiro e ineficiente.

Mensagens (2)

M. F.

Para: Element fitnes

20/08/2022

Empresa que não respeita o cliente, é muito menos pede desculpas pelo ocorrido. Não recomendo a mesma pra ninguém.

Element fitnes

Para: M. F.

20/08/2022

Estarei ausente e sem acesso ao email até dia 31/08. Para qualquer assunto contacte: paulo.monteiro@solinca.ptNa Sonae Capital respeitamos o tempo de todos os nossos colegas e parceiros, como tal, não esperamos que este email seja respondido fora do teu horário de trabalho.En Sonae Capital respetamos el tiempo de todos, compañeros y proveedores, razón por la que no esperamos que este correo electrónico sea respondido fuera de tu horario de trabajo.At Sonae Capital, we respect the time of all our colleagues and partners, therefore, we do not expect this email to be answered outside your working hours.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.