Boa Tarde. No dia 11 de Abril tinha uma viagem com partida das Flores e com destino final Ponta Delgada (SP0573). O voo foi cancelado nesse dia, não tendo sido avisada com antecedência. Esta viagem só foi realizada no dia 13 de Abril (SP0509), ou seja, só cheguei ao meu destino final quase 48 horas depois. Este cancelamento que originou um atraso de quase 48 horas ao meu destino final, afetou grandemente a minha vida pessoal e profissional.No sábado, dia 13 de Abril, tinha outra viagem, operada por outra companhia aérea e com destino a Frankfurt. Perdi essa ligação e a SATA afirmou que não se responsabilizava por voos de outras companhias. Mas, afinal de contas a culpa de eu não ter conseguido embarcar no voo de outra companhia foi da SATA. Perdi não só o dinheiro da viagem, assim como dos transferes e hotéis que já estavam reservados e pagos. Assim sendo, exijo ser indemnizada! Reserva: V3LA6L Regras para Indemnização e AssistênciaSe o seu voo foi cancelado a SATA oferecerá:1. A escolha entre:a) Reembolso no prazo de sete dias (em numerário, através de transferência bancária eletrónica, de ordens de pagamento ou cheques bancários ou, com o seu acordo escrito, através de vales de viagem e/ou outros serviços) do preço total de compra do bilhete, para a parte ou partes da viagem não efetuadas, e para a parte ou partes da viagem já efetuadas se o voo já não se justificar em relação ao plano inicial de viagem, e, nos casos em que se justifique, um voo de regresso para o primeiro ponto de partida oub) Reencaminhamento, em condições de transporte equivalentes, para o seu destino final, na primeira oportunidade ouc) Reencaminhamento, em condições de transporte equivalentes, para o seu destino final numa data posterior da sua conveniência, sujeito à disponibilidade de lugares.(https://www.azoresairlines.pt/pt-pt/antes-de-embarcar/aviso-de-cancelamento)