back

Cancelamento do seguro

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. M.

Para: Carjet

15/09/2023

Fiz uma reserva de um automóvel (way2acores) através do site da carjet e, ao adquirir o veículo havia um pacote já com seguro incluido, que eu adquiri.Ao chegar ao stand para recolha do automóvel, foi me solicitada uma caução com cartão de crédito, pelo que eu utilizei o meu cartão de débito/crédito que uso sempre para estas situações e me foi negado. A empresa, way2acores, disse que so seria possivel alugar o carro se pagasse outro seguro com eles, e anulasse o seguro atual com a carjet, pelo que para nao ficar sem carro, foi o que fiz. Assim que tentei cancelar o seguro do carro, a carjet disse que era impossível pois já tinha passado a hora da aquisição do automóvel, estando eu ainda no escritório da way2acores, e fazendo previamente o cancelamento com a carjet, antes de pagar o seguro com a way2acores. Resumindo, fiquei prejudicada em mais 120€ que foi o que tive de pagar a mais no local. Se eu iria levantar o carro as 18h, não poderia cancelar o seguro antes, pois ainda não estava no stand e nao sabia que me iriam rejeitar o cartão de crédito usado habitualmente.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.