Sr Marcos Oliveira
Eu gostaria de pedir ajuda da Deco Proteste em uma situação que está difícil de entrar em uma solução.
Tenho um contrato de fidelização com a operadora NOS desde 08/11/2023 que inclui um plano de uma box, net, voz e dois cartões, depois de um tempo fiz a compra de um telemóvel fora do plano que já tinha adquirido. Essa compra foi feita com uma entra no valor de 363,99 euros e prestações de 36x de 26 euros por mês, já foram pagos 14.
Por motivos financeiros e sem condições para manter o plano, entrei em contato com a operadora para pode fazer o cancelamento do pacote e pagar a multa por quebra do contrato, e o telemóvel eu continuaria a pagar as prestações restantes. Mais a operadora está querendo que eu pague além da multa que se refere ao pacote do plado, que estar no valor de 123,75 euros também eles querem o valor total do aparelho que falta que está no valor de 575,00 euros.
Eu não tenho condições e só gostaria de cancelar o plano e continuar a apagar o aparelho.
Por esse motivo peço ajuda nessa questão que está difícil para resolver, já fiz 2 ligações para NOS para tentar uma solução, mais infelizmente nem um acordo.
Envio em anexo o número da chamada, o número da interação, fatura e os contratos
Com meus cumprimentos e aguardo uma resposta Marcos Oliveira.