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Cancelamento do pedido

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. W.

Para: Glamira

29/01/2024

Fiz um pedido de redimensionamento (ao qual é descrito que é gratuito no site da Glamira e não é) no dia 2 de janeiro, ao qual procedi ao envio da aliança para tal poucos dias após. Enviei um e-mail há cerca de 10 dias para perguntar como andava o processo e só me responderam no dia 22 de janeiro a dizer que o pedido estava agendado para chegar a empresa durante essa semana. Hoje, 29 de janeiro de 2024 recebi um mail da empresa dizendo que o processo estava cancelado pois o formulário estava inativo.Me sinto lesado pelo facto de que:1º é descrito que o redimensionamento é gratuito2º não tenho a aliança em minha posse, não está feito o procedimento requerido há mais de 20 dias.E por ambos os pontos, não sei sequer se receberei a aliança.

Mensagens (1)

Glamira

Para: M. W.

29/01/2024

Caro Matheus Wada, Recebemos os seus comentários relacionados com a sua encomenda e a notificação automática que recebeu do nosso sistema, foi enviada uma explicação detalhada para o seu endereço de email registado, também queremos esclarecer que temos um processo de redimensionamento gratuito no prazo de 60 dias, o seu produto ainda não chegou às nossas instalações parece ainda em trânsito esta informação está disponível com o número de rastreio da sua devolução, pedimos que verifique o email que enviámos e aguardaremos os seus comentários em resposta. Com os melhores cumprimentos GLAMIRA   Equipa de experiencia do cliente '‹


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