Entrei em contato com a master d dia 15 de fevereiro de 2023 através do portal de estudos para solicitar o cancelamento do curso de técnico em turismo o qual dei início em 19 de outubro de 2022, pedi o cancelamento pois quando iniciei o curso estava trabalhando com um ordenado de 1000 euros o que infelizmente não acontece mais. Depois de eu cobrar uma posição através do portal de estudos dia 28 de fevereiro de 2023 apenas em 10 de março a sra. Vanessa enviou através do portal de estudos uma resposta dizendo que na avaliação da master d eu não tinha motivos para cancelar o curso e que me aviam sido informadas todas as condições no ato da contratação e que não seria possível o cancelamento. Não é verdade que me foi passado todas as informações no ato da contratação. A vendedora Monica que me enviou o contrato para assinar em nenhum momento me explicou sobre as tais clausulas, deixando apenas para que eu entendesse através do contrato que assinei digitalmente e o fiz pelo telemóvel e não tive o entendimento sobre as clausulas que mencionam. Em uma breve pesquisa no google e sites de reclamações da pra entender que a Master D omite as informações deixando o cliente perceber quando é tarde demais, agem de má fé pois lemos o contrato muitas vezes pelo telemóvel e com o vendedor em linha como o fiz, não faz sentido obrigar a pagar todo o curso uma vez que estou sem condições de o fazer, minhas condições financeiras não são as mesmas do ato da contratação, estou sem trabalho e buscando alternativas, e a ideia de um curso para melhorar meu currículo acabou se transformando em um grande transtorno, desde o dia 15 de fevereiro de 2023 quando pedi o cancelamento apenas uma pessoas me ligou dia 10 de março de 2023 a sra. Vanessa do SAC onde me informou que não tem o que ser feito uma vez que assinei o contrato, fazendo o curso ou não tenho que pagar a totalidade, mesmo quando posteriormente entrei em contato por telefone com a master D para verificar a possibilidade de escolher um curso de menor tempo e mais barato como a sra. Vanessa havia me dado entre as opção de passar o curso para outra pessoa, me disseram em ligação que isso não existe, independente de trocar o curso ou não, o valor é o mesmo e nem me deram importância finalizando a ligação. No próximo dia 1 de abril vence mais uma parcela de 135 euros que vai me fazer muita falta até ter novamente uma fonte de renda. Deixo aqui meu completo arrependimento de não ter pesquisado mais sobre a Master D antes de assinar esse contrato abusivo. Não peço reembolso dos 250 euros pagos na matrícula nem das 4 parcelas de 135 euros já pagas, quero apenas a rescisão do contrato e não ter que pagar as demais parcelas uma vez que não pretendo mais concluir o curso. Fujam dessa empresa que não dá a menor importância aos seus clientes.