back

Cancelamento do curso Master D

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. A.

Para: Master D

16/01/2023

Venho por este meio pedir ajuda relativamente ao cancelamento do curso de designer de interior que teve início a 30/09/2022 escolhi a modalidade de 9 prestações 240€ de entrada e ficava a pagar um valor de 190€ por mês, acontece que pouco depois descobri que estava grávida e o meu marido ficou sem trabalho, e tive problemas logo de início com a gravidez tendo que ficar de repouso e consequentemente de baixa, os meses foram passando e eu sempre consegui cumprir com os pagamentos mas as coisas foram complicando com o aumento das prestações e dos custos que habitualmente já tinha o que levou a ter que desistir do curso por já não me encontrar capaz de pagar a mensalidade do mesmo, visto que estou com gravidez de alto risco o que me impossibilita de poder trabalhar e fazer mais horas para continuar a cumprir o pagamento, tentei contactar a Master D pelo número de apoio ao cliente que está sem efeito e só dão a alternativa de contactar por e-mail, foi o que fiz entrei em contacto no dia 5/1/2023 e responderam-me na página do curso com o número de solicitude 86155 no dia 9/1/2023 e até agora encontrasse pendente, tentei ligar para o número normal visto que o de apoio ao cliente não funciona e responderam-me que eu tinha 15 dias para cancelar após o início do curso e que esse era o tempo legal que o poderia fazer, mas eu nessa altura eu podia manter o curso e não calculava que mais tarde não o pudesse continuar a pagar, não tinha como prever o facto de estar a passar por uma gravidez de alto risco e do meu marido não ter trabalho, eu não tenho como pagar a mensalidade já no início do mês que vem pois o pouco dinheiro que ainda tinha paguei esta última prestação para não ficar em incumprimento mas a próxima e as seguintes não tenho como continuar a pagar. eu pretendo cancelar o curso visto que nem o estou a conseguir fazer nem fui uma única vez ao centro formativo por não me encontrar capaz para isso e o pouco que fiz on-line está no início ao seja não usufrui do curso praticamente e não percebo porque não o posso cancelar sendo que não consigo pagar, até agora não me deram mais resposta nenhuma estamos a dia 16/1/2022 e estou a ficar desesperada pois não me estão a deixar cancelar, e a próxima mensalidade já vai ficar em incumprimento pois não tenho como pagar. O que posso fazer em relação a este problema?

Mensagens (1)

Master D

Para: C. A.

22/01/2023

Exmos. Senhores,Acusamos a receção do V/ e-mail, o qual mereceu a N/ melhor atenção e desde já agradecemos.Contatámos diretamente a N/ cliente e V/ subscritora, por email e telefone, e apresentamos as nossas soluções.Na expectativa de que corra tudo pelo melhor,Subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,[logo 25 aniversario][Twitter][Youtube][LinkedIn][instagram]www.masterd.pt[Foto de Rosa David Carvalho]Rosa David CarvalhoTécnica da Qualidade[s:staticpt.masterd.pt/dataMKT/static/mailoutlook/25aniversario/oint.jpg] Lisboa Central[Telà ©fono Fijo]21 040 2440[Extensià ³n]Ext: 266[email]qualidade.cliente@masterd.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.