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Cancelamento do Contrato

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. P.

Para: Nowo

21/02/2024

Venho por meio desta expressar minha tentativa de cancelamento do meu contrato de prestação do serviço desde 13 de novembro de 2023, onde a NOWO a cada email meu enviado solicita novas informações, entretanto sem responder aos meus emails. Só recebo a informação que faltam novas informações quando entro em contato com a operadora, com isso ela continua a realizar cobranças indevidas alegando que não tenho o contrato cancelado.

Mensagens (5)

Nowo

Para: D. P.

07/03/2024

Bom dia Sr. Digelson,Informamos que a NOWO tem tentado entrar em contacto para podermos ajudar com a situação que nos indicou, no entanto, não tivemos sucesso.Após análise cuidadosa dos documentos fornecidos, e de todos os registos, verificamos que o corte deveria ter ocorrido a 13 de dezembro de 2023, precisamente 30 dias após o pedido recebido a 13 de novembro de 2023, situação para a qual apresentamos as nossas sinceras desculpas.Para resolução de situação exposta, confirmamos que o corte dos serviços foi efetuado a 1 de fevereiro de 2024, data onde cessou a faturação, pelo que, procedemos ao crédito dos valores cobrados entre 13 de dezembro de 2023 e 31 de janeiro de 2024, os quais poderá confirmar na próxima emissão de fatura do mes de abril de 2024.Destacamos que, após a receção da referida fatura, será necessário solicitar o pedido de reembolso do valor remanescente, para o efeito, pedimos que nos envie com um comprovativo de IBAN por forma a ser efetuada a transferencia. Poderá submete-lo em resposta ao presente e-mail, ou em alternativa através dos meios abaixo indicados.Pedimos desculpa pelo transtorno causado por esta situação e reiteramos que a NOWO está totalmente disponível para auxiliar na resolução de eventuais questões que possam surgir.Agradecemos a sua compreensão.Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios:210850083 (chamada para a rede fixa nacional)16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt)Linhas disponíveis24 horas por dia, 7 dias por semana Área de Cliente em cliente.nowo.pt Com os melhores cumprimentos,Equipa de Suporte ao Cliente21-02-2024 11:15:39 - :From Date21-02-2024 11:15:39Tocustomerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt CcReply to Subject AVISO - Esta mensagem e quaisquer documentos anexos seus podem conter informação confidencial sujeita a sigilo profissional para uso exclusivo do(s) seu(s) destinatário(s). Cabe ao destinatário assegurar a verificação da existência de vírus ou erros, uma vez que a informação contida pode ser intercetada ou corrompida. Se não for o destinatário, não deverá usar, distribuir ou copiar este e-mail, devendo proceder à sua eliminação e informar o emissor. É estritamente proibido o uso, a distribuição, cópia ou qualquer forma de disseminação não autorizada do conteúdo desta mensagem.DISCLAIMER - This message, as well as any attachments to it, may contain confidential information for exclusive use of the intended recipients. The recipients are responsible for the verification of the existence of viruses or errors, since the information transmitted could have been intercepted or in any way corrupted. If you ´re not the intended recipient, you cannot use, distribute or copy this message, and you should destroy it and inform the originator of it. It ´s strictly prohibited the use, distribution copy or any other form of unauthorized dissemination of this message ´s content.

D. P.

Para: Nowo

07/03/2024

Bom dia,Agradeço o tratamento dado à minha reclamação.Recebi no dia 06/03 a fatura que seria referente ao mês da março com as devidas correções e nela já consta a revogação do pagamento do mês de fevereiro que realizei , sendo assim não há valor a ser reembolsado pela Nowo.Cumprimentos,Digelson

Nowo

Para: D. P.

15/03/2024

Bom dia Sr. Digelson,Informamos que a NOWO tem tentado entrar em contacto para podermos ajudar com a situação que nos indicou, no entanto, não tivemos sucesso.Confirmamos que o pagamento efetuado referente à fatura de fevereiro foi revogado, conforme por si indicado e onde poderá confirmar na fatura emitida do mes de março de 2024.Contudo, existe, ainda, valor a ser reembolsado pela NOWO, uma vez que a desativação dos serviços deveria ter ocorrido, conforme pretendido, a 13 de dezembro de 2023, ou seja, 30 dias após a receção do pedido, situação para a qual apresentamos as nossas sinceras desculpas.De forma, a resolver a situação exposta, procedemos ao crédito dos valores cobrados entre 13 de dezembro de 2023 e 31 de janeiro de 2024, que apenas serão refletidos na próxima emissão de fatura do mes de abril de 2024. Destacamos que, após a receção da fatura, será necessário solicitar o pedido de reembolso do valor pagou entre as datas acima mencionadas, para o efeito, pedimos que entre em contacto nessa altura, por forma a ser efetuada a transferencia do referido valor. Poderá faze-lo em resposta ao presente e-mail, ou em alternativa através dos meios abaixo indicados.Pedimos desculpa pelo transtorno causado por esta situação e reiteramos que a NOWO está totalmente disponível para auxiliar na resolução de eventuais questões que possam surgir.Agradecemos a sua compreensão.Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios:210850083 (chamada para a rede fixa nacional)16 800(tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt) Linhas disponíveis24 horas por dia, 7 dias por semana Área de Cliente em cliente.nowo.pt Com os melhores cumprimentos,Equipa de Suporte ao Cliente07-03-2024 11:05:44 - :From Date07-03-2024 11:05:44Tocustomerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt CcReply to SubjectA sua reclamação para a/o Cancelamento do Contrato - (CPTPT01974148-04)A sua reclamação para a/o Cancelamento do Contrato - (CPTPT01974148-04) AVISO - Esta mensagem e quaisquer documentos anexos seus podem conter informação confidencial sujeita a sigilo profissional para uso exclusivo do(s) seu(s) destinatário(s). Cabe ao destinatário assegurar a verificação da existência de vírus ou erros, uma vez que a informação contida pode ser intercetada ou corrompida. Se não for o destinatário, não deverá usar, distribuir ou copiar este e-mail, devendo proceder à sua eliminação e informar o emissor. É estritamente proibido o uso, a distribuição, cópia ou qualquer forma de disseminação não autorizada do conteúdo desta mensagem.DISCLAIMER - This message, as well as any attachments to it, may contain confidential information for exclusive use of the intended recipients. The recipients are responsible for the verification of the existence of viruses or errors, since the information transmitted could have been intercepted or in any way corrupted. If you ´re not the intended recipient, you cannot use, distribute or copy this message, and you should destroy it and inform the originator of it. It ´s strictly prohibited the use, distribution copy or any other form of unauthorized dissemination of this message ´s content.

D. P.

Para: Nowo

15/03/2024

Bom dia,Segue em anexo o IBAN.Cumprimentos,Digelson

Nowo

Para: D. P.

09/04/2024

Bom dia Sr. Digelson,Informamos que a NOWO tem tentado entrar em contacto para podermos ajudar com a situação que nos indicou, no entanto, não tivemos sucesso.Confirmamos que o reembolso do valor de 72,58 EUR, foi efetuado no dia 8 de abril de 2024, pedimos que confirme através do seu extrato bancário o mesmo.Pedimos desculpa pelo transtorno causado por esta situação e reiteramos que a NOWO está totalmente disponível para auxiliar na resolução de eventuais questões que possam surgir.Agradecemos a sua compreensão.Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios:210850083 (chamada para a rede fixa nacional)16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt)Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semanaÁrea de Cliente em cliente.nowo.ptCom os melhores cumprimentos,Equipa de Suporte ao Cliente15-03-2024 13:37:49 - :From Date15-03-2024 13:37:49Tocustomerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt CcReply to SubjectA sua reclamação para a/o Cancelamento do Contrato - (CPTPT01974148-04)A sua reclamação para a/o Cancelamento do Contrato - (CPTPT01974148-04) AVISO - Esta mensagem e quaisquer documentos anexos seus podem conter informação confidencial sujeita a sigilo profissional para uso exclusivo do(s) seu(s) destinatário(s). Cabe ao destinatário assegurar a verificação da existência de vírus ou erros, uma vez que a informação contida pode ser intercetada ou corrompida. Se não for o destinatário, não deverá usar, distribuir ou copiar este e-mail, devendo proceder à sua eliminação e informar o emissor. É estritamente proibido o uso, a distribuição, cópia ou qualquer forma de disseminação não autorizada do conteúdo desta mensagem.DISCLAIMER - This message, as well as any attachments to it, may contain confidential information for exclusive use of the intended recipients. The recipients are responsible for the verification of the existence of viruses or errors, since the information transmitted could have been intercepted or in any way corrupted. If you ´re not the intended recipient, you cannot use, distribute or copy this message, and you should destroy it and inform the originator of it. It ´s strictly prohibited the use, distribution copy or any other form of unauthorized dissemination of this message ´s content.


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