back

Cancelamento do contrato

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. S.

Para: NOS Comunicações SA

12/07/2023

Bom dia, o meu nome é Catarina Santos e eu supostamente já tinha efetuado o cancelamento do contrato devido ao facto de eu mudar de morada e não puder exercer mais os serviços da NOS. Entretanto a NOS continua a cobrar-me desde então, os mesmo serviços. Eu enviei os documentos e o formulário de denúncia. Nada foi feito. Já é a segunda ou terceira vez que faço reclamação. Acho inadmissível cobrarem-se um serviço que eu nem sequer estou a exercer. Muito agradecida!

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: C. S.

13/07/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: C. S.

19/07/2023

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 13 de julho de 2023 10:46ecebeu uma reclamação: Cancelamento do contrato - (CPTPT01831272-09)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.