Fiz adesão de pacote Nos no qual da adesão me garantiram, ser FIBRA.Após conclusão da instalação no dia 19 de fevereiro e ativação, os serviços de TV/net e wifi são péssimos. valores que não chegam nem perto do que foi solicitado/contratado. Dia 23 de fevereiro, fiz o meu primeiro contacto com a linha NOS que depois de vários despistes agendaram a visita de um técnico para o dia seguinte. Na vinda do técnico, que esteve a rever a instalação e a tentar melhorar o sinal de internet, e qualidade da BOX , mas sem sucesso. E no qual me garantiu que o serviço não era FIBRA, que não existe fibra no local nem nas proximidades. Dia 26 de fevereiro entrei em contacto com a linha de cancelamento da NOS. Inicialmente foi -me dito que teria de fazer novos despistes via videochamada, e se não conseguissem resolver enviariam novamente um técnico ao local. Por motivos pessoais de ter crianças pequenas em casa e de me ser completamente impossível andar a fazer mais testes e despistes por videochamada como proposto, recusei. Solicitei a ida do técnico, que me foi recusado sem fazer os despistes por videochamada. No espaço de 1 hora que estive ao telefone, perdi a conta com quantos operadores falei. Sempre a disserem que teria de pagar inicialmente 300€ e depois 400€ para o cancelamento do serviço, valor esse da instalação. Instalação que não foi a contratada, serviço que não foi o solicitado e que nunca funcionou. Dirigi-me a uma loja NOS, foi preenchido o formulário de denuncia, fui informada em loja que teria de pagar a fatura referente ao período que estava a ter o serviço e que iria receber uma sms para devolução do equipamento . No dia de hoje, já recebi vários contactos por parte da NOS, por motivos profissionais não me é possível andar sempre ao telefone, quando atendo uma chamada, o operador diz que o meu contacto de cancelamento só será efetuado via telefone e com o pagamento de 400€. O que a NOS esta a fazer é extorsão para comigo! sinto-me enganada e ameada por parte dos operadores via telefone. Usam publicidade enganosa, vendendo uma coisa que não é estão -me a enrolar diariamente com pedido de pagamento de um valor totalmente descabido por um serviço que não foi o contratado e não tive. Não quero mais contactos via telefone, por parte da NOS. Não posso despender do meu tempo de trabalho com telefonemas ameaçadores e com resoluções disparatadas com despistes através de videochamadas. Quero fazer o cancelamento do serviço, e já recebi a fatura para pagamento da primeira mensalidade que mais uma vez reforço que não foi o contratado e não está a funcionar.