back

Cancelamento do Contrato Medicare e reembolso do dinheiro o quanto antes!

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. S.

Para: Medicare

23/04/2018

Solicito o cancelado do contrato PLANO DE SAÚDE MEDICARE PLATINIUM 03000830990, e solicito o reembolso do meu dinheiro, o quanto antes! No dia 13 de abril enviei o seguinte email: Ao telefone solicitei que me enviassem a tabela preços, e que me responderam que só pode ser enviada caso assinasse. Entretanto sou nova cliente e não enviaram o que pedi. Aguardo com urgencia.ObrigadaNa altura ainda podia cancelar o contrato dentro do prazo de 15 dias, mas fiquei a aguardar a resposta da medicare. Quando fiz o contrato por telefone, informam que só iria dispor da lista de preços assim que aceitasse o contrato, e que enviariam logo o email com a lista de descontos /preços. A medicare informa apenas no email que : Serve o presente para informar que a MEDICARE comparticipa os serviços realizados na Rede Médica Convencionada, pelo que os valores dos atos médicos a realizar podem variar consoante o PARCEIRO MEDICARE, por esse motivo não dispomos de um guia com valores para envio ao cliente. Posto isto , e peço que consultem a gravação da chamada, perguntei varias vezes se esta campanha dispunha exactamente dos mesmos preçoss e descontos que o cartão dentário uma vez que o meu interesse em fazer o plano de saúde era implantes dentários, e informaram que SIM, com a diferença que este plano era muito mais abrangente ao vosso cartão dentário! e que os descontos eram os mesmos para todas as clinicas que tivessem a vós ligadas. Mas no email que recentemente me enviaram, a medicare informa: No que respeita à MEDICINA DENTÁRIA e através da campanha MEDICARE GIFT, poderá usufruir de 20 atos médicos gratuitos, que poderá consultar em http://www.medicare.pt/campanhas/21/medicare-gift.Para os restantes atos médicos dentários, a MEDICARE, dispõe de valores acordados com o PARCEIROS, o qual sugerimos a marcação de uma consulta de medicina dentária de diagnóstico, através do Linha de Marcação de Consultas Dentárias: 211 165 530Pelo menos poderiam-me ter aconselhado um plano dental e eu ter continuado vossa cliente. Mas nem isso fizeram!Mais uma vez, solicito o cancelado do contrato PLANO DE SAÚDE MEDICARE PLATINIUM 03000830990, e solicito o reembolso do meu dinheiro, o quanto antes!


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.