back

Cancelamento dentro do prazo de 14 dias

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: NOS Comunicações SA

12/08/2023

Venho por esse meio comunicar e pedir ajuda ,no dia 08/07 fomos comunicados pela NOS empresa de telecomunicação que nossa fidelizaçâo com a MEO empresa de telecomunicaçâo estava terminada e que estavamos livres para contratar outra empresa...o que nós levou ao erro ,por ser uma inverdade,pois estavamos sim dento do limite de fidelizaçao. Recebemos via ligaçâo telefonica uma proposta que no momento nós parecia perfeita e fomos comunicados que o cancelamento com a operadora MEO seria feita pela própria empresa NOS,,e que fariam a instalaçao do equipamento e por termos que pagar o ultimo mês para MEO estariamos isentos deo primeiro pagamento a NOS TELECOMUNICAÇOES, e junto a asso teriamos uma TV 32 polegadas de brinde ,os cartoês telefonicos com 20 gb cada em três dias e que poderiamos desistir em 14 dias sem nenhum tipo de pagamento,ou seja resolvemos esperimentar,ai começa a nossos problemas...o tecnico veio instalar no dia 09/07 e danificou o forro de gesso do teto da sala,os cartoes telefonicos nunca chegaram e com 14 dias fomos na loja NOS NO SHOPPING VASCO DA GAMA FAZER O CANCELAMENTO E ENTREGA DOS EQUIPAMENTOS. Fomos informados que tudo seria resolvido e que apartir dali seria dado andamento no cancelamento apartir daquela data 22 de julhocom o numero INC0001367925,onde ficou firmado que nao haveria nenhum tipo de pagamento por ter sido um contrato por telefone e que nos dava o direito de desistencia até aquela data,mesmo porque nao faria nenhum sentido contrata-los sendo que ainda tinhamos e temos fidelização com a MEO, Após isso começou as cobranças financeiras que deveriamos pagar 63,99 euros,e apenas no dia 04/08 eles informaram que iriam fazero cancelamento dos serviços os quais nunca usamos dando o nunero de cancelamento S964278871,porque era a data da cobrança em debito direto na minha conta,mas como fui ao banco e cancelei o debito estou sendo ameaçado com juros de mora de 3 euros ao dia.liguei varias vezes pedindo as gravaçôes feitas entre a operadora e meu telemovél ,pasmem ja nâo completam mas as ligaçoes feitas pelo meu numero e nem no numero da minha esposa.preciso de orientação de que eu possa me precaver de futuras cobranças indevidas. Se obtivermos as ligaçoes feitas nos numeros tanto o meu quanto o da minha esposa veram que todos os atendentes imformaram que foi feito o cancelamento em tempo hábil e que nao tinhamos nada a pagae. Além disso tenho os prints de conversas inclusive eles difamando e postando materia sobre o dono da MEO. espero poder contar com auguma ajuda por parte da Deco ,pos estou muito desgastado com esta situaçao.

Mensagens (10)

NOS Comunicações SA

Para: A. C.

14/08/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: A. C.

14/08/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: A. C.

16/08/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 14 de agosto de 2023 12:53uma reclamação: Cancelamento dentro do prazo de 14 dias - (CPTPT01854017-56)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: A. C.

16/08/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 14 de agosto de 2023 12:53uma reclamação: Cancelamento dentro do prazo de 14 dias - (CPTPT01854017-56)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

A. C.

Para: NOS Comunicações SA

01/09/2023

Ainda estou recebendo em meu E-mail fatura da empresa Nos. Sendo que a própria informou que ja havia resolvido.

A. C.

Para: NOS Comunicações SA

01/09/2023

Ainda estou recebendo em meu E-mail fatura da empresa Nos. Sendo que a própria informou que ja havia resolvido.

NOS Comunicações SA

Para: A. C.

04/09/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: A. C.

04/09/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: A. C.

06/09/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 4 de setembro de 2023 11:01 sua reclamação para a/o Cancelamento dentro do prazo de 14 dias - (CPTPT01854017-56)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: A. C.

06/09/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 4 de setembro de 2023 11:01 sua reclamação para a/o Cancelamento dentro do prazo de 14 dias - (CPTPT01854017-56)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.