back

cancelamento dentro de 14 dias do contrato

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. S.

Para: NOS Comunicações SA

24/11/2025

Exmos. Senhores, Foi feito um contrato, com agentes que me bateram à porta, da NOS. Contudo, no dia seguinte percebi que fui "induzida" e que não estava interessada. Além de que o meu filho logo se queixou da Internet. Fui cancelar o contrato através de um formulário online da NOS e depois fui também à loja para reforçar essa situação. Já fui levar os vários acessórios que deixaram em minha casa e não aceitaram dizendo que a NOS tinha que me contactar via telefone. Ao fazê-lo hoje dizem que tenho que pagar 300€. É de doidos e uma autentica burla. Gostaria de saber o que posso fazer e acho que devem alertar as pessoas para esta situação. Obrigada. Cumprimentos. Mariana Selas

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: M. S.

25/11/2025

Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: M. S.

27/11/2025

Cara cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 25 de novembro de 2025 11:39 To: '' Subject: FW: cancelamento dentro de 14 dias do contrato Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.