No dia 7/04/2025], realizei duas compras de passagens aéreas pelo site da eDreams com destino de Porto para Viena no dia 28/11/2024 e retorno de Viena para Porto no dia 02/12/2024.
• Em uma das compras, incluí 4 passageiros;
• Na outra, comprei uma passagem individual.
Acontece que todos os voos foram cancelados pela companhia aérea, e no caso da passagem individual, a eDreams procedeu com uma remarcação sem o meu consentimento, o que inviabilizou o meu pedido de reembolso, uma vez que a opção de solicitação foi automaticamente retirada da minha conta.
Desde então, venho tentando entrar em contato com a empresa por diversos e-mails, mas todos são devolvidos, impossibilitando qualquer tipo de acompanhamento ou resolução do problema.
Gostaria de saber:
1. Qual o status dos reembolsos das passagens canceladas?
2. Por que foi feita a remarcação unilateral da passagem individual?
3. Como posso reaver o valor das passagens, visto que não utilizei nenhum dos voos?
Aguardo uma solução urgente, uma vez que já se passou alguns dias .
Atenciosamente,
Elisa Maria Ferreira Henrique
lizitaportugal1@gmail,com
Tlm 351 915514338
Referência da reserva da eDreams
22185252892
Referência da reserva da companhia aérea
MT2CХМ, BX7R99
Referência da reserva da companhia aérea
YMM3WQ
Referência da reserva da eDreams
22185588672
Referência da reserva da companhia aérea
MVK2FI, BX860R
Referência da reserva da companhia aérea
ZJKMUZ
Cumprimentos.