Venho pela presente apresentar a Vossas Excelências o seguinte caso.No dia 24-07-2022 09:53:30 enviei à NOWO um mail a aceitar nova fidelização, dado que o prazo da anterior estava a terminar, mas com a ressalva que queria anular um segundo cartão de um telemóvel que pertencia à minha mãe que entretanto tinha falecido.Nome: JORGE MANUEL C COUTINHO NOUTELNº de Cliente: 20051883NIF: 146343280Nível 1: InformativaNível 2: Questões ContratuaisNível 3: Renegociação de ContratoMensagem: Fui contactado pelos vossos serviços para a renovação da fidelização. Aceitei a nova fidelização mas como quero cancelar um cartão de telemóvel foi-me solicitado o envio de uma carta onde fizesse esse pedido e cumulativamente enviasse fotocópia do Cartão do Cidadão. Foi-me dito que devia remeter um mail para contrato@nowo.pt.Acontece que a mensagem não é entregue pelo que venho solicitar ajuda.Email: JORGE.NOUTEL@GMAIL.COMContacto Telefónico: 917732193De seguida a empresa solicitou-me o envio de fotocópia do CC e de um pedido por escrito do pedido de cancelamento do cartão. Enviei os documentos solicitados.Qual não é a minha estranheza que verifico que as facturas enviadas pelo NOWO continuam a reportar a despesa relativa ao 2.º cartão.Face à posição da empresa venho solicitar junto da DECO que me me sejam devolvidos os valores indevidamente cobrados, de Julho, Agosto, Setembro e Outubro.Com os melhores cumprimentos,O associado Jorge Noutel