Problema identificado:
OutroReclamação
J. B.
Para: BetClic
Boa tarde,A empresa Betclic cancelou temporariamente a minha conta, por mencionarem que efetuei depósitos de valores que não utilizei e efetuei posteriormente o levantamento. Se verificarem a minha conta, o valor gasto em apostas vs o valor levantado é muito superior, não existindo qualquer motivo válido para o cancelamento da conta. Gastei mais dinheiro no aplicativo, do que algum dia levantei.A Betclic não é a única casa de apostas e não me interessa continuar a ter qualquer tipo de ligação com esta empresa. De qualquer forma, a Betclic Operations Limited cancelou o meu último levantamento e cancelou a minha conta, ficaram com 50€ que não lhes pertence e não me devolvem o dinheiro. O dinheiro não é da betclic e solicito o quanto antes, a transferência desse valor para a minha conta, pois é meu por direito.
Mensagens (13)
BetClic
Para: J. B.
Olá ,Este é um e-mail automático para confirmar que recebemos a tua questão.Se pretendes uma resposta rápida à tua questão, consulta as nossas 'Perguntas Frequentes', onde encontras muitas das respostas às tuas questões 😉Na eventualidade, de não encontrares a resposta que procuras, pedimos que aguardes, pois um dos nossos agentes responderá ao teu e-mail, com a maior brevidade possível (em média, dentro de 24 horas).Também poderás contactar o Live-Chat, todos os dias, das 09:00 às 23:00 horas (link disponível nas 'Perguntas Frequentes').Ficamos muito gratos pela tua compreensão.Com os melhores cumprimentos,Equipa de apoio ao cliente Betclic
BetClic
Para: J. B.
[Inline image URL s:link.betclic.com/custloads/794521575/VCE/1/logo1.png] Estimado Cliente,Note que esta comunicação é uma resposta automática com base no conteúdo do seu e-mail. Se as informações fornecidas abaixo não esclarecerem a sua pergunta, responda diretamente a este e-mail para que possamos analisar o seu pedido e entrarmos em contato assim que possível.Parece que nos contactou em relação ao seu pedido de levantamento. Devido a um grande número de pedidos, estamos com um atraso no processamento dos mesmos.Por essa razão, excecionalmente, alguns levantamentos podem levar até uma semana a serem processados.Estamos no entanto a trabalhar diligentemente para verificar o seu pedido de levantamento o mais rápido possível, mas no momento não nos é possível cumprir com os prazos habituais.Assim que o seu pedido de levantamento for verificado, será notificado automaticamente por e-mail, sendo que após essa notificação, poderá demorar até 5 dias úteis a receber o valor na sua conta bancária, isto é, excluindo sábados, domingos e feriados.Pedimos desculpas pelo atraso e gostaríamos de agradecer pela sua paciencia e compreensão. Atenciosamente, Equipa de apoio ao cliente Betclic Recuperar palavra-passe? Contacto Jogo Responsável Termos e Condições Política de e Gerir subscrição A Bem Operations Limited é uma empresa registada em Malta com o número de empresa C70387, com sede registada em Level 3, Tagliaferro Business Centre, Gaiety Lane, Sliema, Malta. É titular das licenças n° 001 e 004, emitidas pelo SRIJ - Serviço de Regulação e Inspeção de Jogos, que a autoriza a desenvolver a atividade de exploração de apostas desportivas à cota e de jogos de fortuna ou azar em Portugal. Site interdito a menores de 18 anos de idade. Como muitas outras actividades de lazer, as apostas desportivas e o jogo online são inofensivas se desenvolvidas com moderação e como forma de entretenimento. Contudo, se sente que pode vir a perder o controlo da sua actividade de jogo, recomendamos que visite a nossa página de Jogo Responsável. [Inline image URL s:betclick.hs.llnwd.net/e1age/newsletter18.png][Inline image URL s:betclick.hs.llnwd.net/e1age/newslettersrij_logo_pt.png] ref:!00D580JG9K.!500Sm0nw7i:refe Gerir subscrição A Bem Operations Limited é uma empresa registada em Malta com o número de empresa C70387, com sede registada em Level 3, Tagliaferro Business Centre, Gaiety Lane, Sliema, Malta. É titular das licenças n° 001 e 004, emitidas pelo SRIJ - Serviço de Regulação e Inspeção de Jogos, que a autoriza a desenvolver a atividade de exploração de apostas desportivas à cota e de jogos de fortuna ou azar em Portugal. Site interdito a menores de 18 anos de idade. Como muitas outras actividades de lazer, as apostas desportivas e o jogo online são inofensivas se desenvolvidas com moderação e como forma de entretenimento. Contudo, se sente que pode vir a perder o controlo da sua actividade de jogo, recomendamos que visite a nossa página de Jogo Responsável. [Inline image URL s:betclick.hs.llnwd.net/e1age/newsletter18.png][Inline image URL s:betclick.hs.llnwd.net/e1age/newslettersrij_logo_pt.png] ref:!00D580JG9K.!500Sm0nw7i:ref
J. B.
Para: BetClic
Leiam o email, a vossa resposta automática nada coincide com o meu problema.
BetClic
Para: J. B.
Olá ,Este é um e-mail automático para confirmar que recebemos a tua questão.Se pretendes uma resposta rápida à tua questão, consulta as nossas 'Perguntas Frequentes', onde encontras muitas das respostas às tuas questões 😉Na eventualidade, de não encontrares a resposta que procuras, pedimos que aguardes, pois um dos nossos agentes responderá ao teu e-mail, com a maior brevidade possível (em média, dentro de 24 horas).Também poderás contactar o Live-Chat, todos os dias, das 09:00 às 23:00 horas (link disponível nas 'Perguntas Frequentes').Ficamos muito gratos pela tua compreensão.Com os melhores cumprimentos,Equipa de apoio ao cliente Betclic
J. B.
Para: BetClic
Continuo a aguardar resposta …
BetClic
Para: J. B.
Olá ,Este é um e-mail automático para confirmar que recebemos a tua questão.Se pretendes uma resposta rápida à tua questão, consulta as nossas 'Perguntas Frequentes', onde encontras muitas das respostas às tuas questões 😉Na eventualidade, de não encontrares a resposta que procuras, pedimos que aguardes, pois um dos nossos agentes responderá ao teu e-mail, com a maior brevidade possível (em média, dentro de 24 horas).Também poderás contactar o Live-Chat, todos os dias, das 09:00 às 23:00 horas (link disponível nas 'Perguntas Frequentes').Ficamos muito gratos pela tua compreensão.Com os melhores cumprimentos,Equipa de apoio ao cliente Betclic
J. B.
Para: BetClic
-
BetClic
Para: J. B.
Olá ,Este é um e-mail automático para confirmar que recebemos a tua questão.Se pretendes uma resposta rápida à tua questão, consulta as nossas 'Perguntas Frequentes', onde encontras muitas das respostas às tuas questões 😉Na eventualidade, de não encontrares a resposta que procuras, pedimos que aguardes, pois um dos nossos agentes responderá ao teu e-mail, com a maior brevidade possível (em média, dentro de 24 horas).Também poderás contactar o Live-Chat, todos os dias, das 09:00 às 23:00 horas (link disponível nas 'Perguntas Frequentes').Ficamos muito gratos pela tua compreensão.Com os melhores cumprimentos,Equipa de apoio ao cliente Betclic
BetClic
Para: J. B.
Olá ,Este é um e-mail automático para confirmar que recebemos a tua questão.Se pretendes uma resposta rápida à tua questão, consulta as nossas 'Perguntas Frequentes', onde encontras muitas das respostas às tuas questões 😉Na eventualidade, de não encontrares a resposta que procuras, pedimos que aguardes, pois um dos nossos agentes responderá ao teu e-mail, com a maior brevidade possível (em média, dentro de 24 horas).Também poderás contactar o Live-Chat, todos os dias, das 09:00 às 23:00 horas (link disponível nas 'Perguntas Frequentes').Ficamos muito gratos pela tua compreensão.Com os melhores cumprimentos,Equipa de apoio ao cliente Betclic
J. B.
Para: BetClic
Continuam a enviar emails automáticos, sem sequer verificar a reclamação.
BetClic
Para: J. B.
Olá ,Este é um e-mail automático para confirmar que recebemos a tua questão.Se pretendes uma resposta rápida à tua questão, consulta as nossas 'Perguntas Frequentes', onde encontras muitas das respostas às tuas questões 😉Na eventualidade, de não encontrares a resposta que procuras, pedimos que aguardes, pois um dos nossos agentes responderá ao teu e-mail, com a maior brevidade possível (em média, dentro de 24 horas).Também poderás contactar o Live-Chat, todos os dias, das 09:00 às 23:00 horas (link disponível nas 'Perguntas Frequentes').Ficamos muito gratos pela tua compreensão.Com os melhores cumprimentos,Equipa de apoio ao cliente Betclic
J. B.
Para: BetClic
A reclamação continua sem estar resolvida. Pretendo o meu dinheiro de volta
BetClic
Para: J. B.
Olá ,Este é um e-mail automático para confirmar que recebemos a tua questão.Se pretendes uma resposta rápida à tua questão, consulta as nossas 'Perguntas Frequentes', onde encontras muitas das respostas às tuas questões 😉Na eventualidade, de não encontrares a resposta que procuras, pedimos que aguardes, pois um dos nossos agentes responderá ao teu e-mail, com a maior brevidade possível (em média, dentro de 24 horas).Também poderás contactar o Live-Chat, todos os dias, das 09:00 às 23:00 horas (link disponível nas 'Perguntas Frequentes').Ficamos muito gratos pela tua compreensão.Com os melhores cumprimentos,Equipa de apoio ao cliente Betclic
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação