back

Cancelamento de transferência

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. B.

Para: BetClic

29/10/2023

Boa tarde,A empresa Betclic cancelou temporariamente a minha conta, por mencionarem que efetuei depósitos de valores que não utilizei e efetuei posteriormente o levantamento. Se verificarem a minha conta, o valor gasto em apostas vs o valor levantado é muito superior, não existindo qualquer motivo válido para o cancelamento da conta. Gastei mais dinheiro no aplicativo, do que algum dia levantei.A Betclic não é a única casa de apostas e não me interessa continuar a ter qualquer tipo de ligação com esta empresa. De qualquer forma, a Betclic Operations Limited cancelou o meu último levantamento e cancelou a minha conta, ficaram com 50€ que não lhes pertence e não me devolvem o dinheiro. O dinheiro não é da betclic e solicito o quanto antes, a transferência desse valor para a minha conta, pois é meu por direito.

Mensagens (13)

BetClic

Para: J. B.

29/10/2023

Olá ,Este é um e-mail automático para confirmar que recebemos a tua questão.Se pretendes uma resposta rápida à tua questão, consulta as nossas 'Perguntas Frequentes', onde encontras muitas das respostas às tuas questões 😉Na eventualidade, de não encontrares a resposta que procuras, pedimos que aguardes, pois um dos nossos agentes responderá ao teu e-mail, com a maior brevidade possível (em média, dentro de 24 horas).Também poderás contactar o Live-Chat, todos os dias, das 09:00 às 23:00 horas (link disponível nas 'Perguntas Frequentes').Ficamos muito gratos pela tua compreensão.Com os melhores cumprimentos,Equipa de apoio ao cliente Betclic

BetClic

Para: J. B.

31/10/2023

[Inline image URL s:link.betclic.com/custloads/794521575/VCE/1/logo1.png] Estimado Cliente,Note que esta comunicação é uma resposta automática com base no conteúdo do seu e-mail. Se as informações fornecidas abaixo não esclarecerem a sua pergunta, responda diretamente a este e-mail para que possamos analisar o seu pedido e entrarmos em contato assim que possível.Parece que nos contactou em relação ao seu pedido de levantamento. Devido a um grande número de pedidos, estamos com um atraso no processamento dos mesmos.Por essa razão, excecionalmente, alguns levantamentos podem levar até uma semana a serem processados.Estamos no entanto a trabalhar diligentemente para verificar o seu pedido de levantamento o mais rápido possível, mas no momento não nos é possível cumprir com os prazos habituais.Assim que o seu pedido de levantamento for verificado, será notificado automaticamente por e-mail, sendo que após essa notificação, poderá demorar até 5 dias úteis a receber o valor na sua conta bancária, isto é, excluindo sábados, domingos e feriados.Pedimos desculpas pelo atraso e gostaríamos de agradecer pela sua paciencia e compreensão. Atenciosamente, Equipa de apoio ao cliente Betclic Recuperar palavra-passe? Contacto Jogo Responsável Termos e Condições Política de e Gerir subscrição A Bem Operations Limited é uma empresa registada em Malta com o número de empresa C70387, com sede registada em Level 3, Tagliaferro Business Centre, Gaiety Lane, Sliema, Malta. É titular das licenças n° 001 e 004, emitidas pelo SRIJ - Serviço de Regulação e Inspeção de Jogos, que a autoriza a desenvolver a atividade de exploração de apostas desportivas à cota e de jogos de fortuna ou azar em Portugal. Site interdito a menores de 18 anos de idade. Como muitas outras actividades de lazer, as apostas desportivas e o jogo online são inofensivas se desenvolvidas com moderação e como forma de entretenimento. Contudo, se sente que pode vir a perder o controlo da sua actividade de jogo, recomendamos que visite a nossa página de Jogo Responsável. [Inline image URL s:betclick.hs.llnwd.net/e1age/newsletter18.png][Inline image URL s:betclick.hs.llnwd.net/e1age/newslettersrij_logo_pt.png] ref:!00D580JG9K.!500Sm0nw7i:refe Gerir subscrição A Bem Operations Limited é uma empresa registada em Malta com o número de empresa C70387, com sede registada em Level 3, Tagliaferro Business Centre, Gaiety Lane, Sliema, Malta. É titular das licenças n° 001 e 004, emitidas pelo SRIJ - Serviço de Regulação e Inspeção de Jogos, que a autoriza a desenvolver a atividade de exploração de apostas desportivas à cota e de jogos de fortuna ou azar em Portugal. Site interdito a menores de 18 anos de idade. Como muitas outras actividades de lazer, as apostas desportivas e o jogo online são inofensivas se desenvolvidas com moderação e como forma de entretenimento. Contudo, se sente que pode vir a perder o controlo da sua actividade de jogo, recomendamos que visite a nossa página de Jogo Responsável. [Inline image URL s:betclick.hs.llnwd.net/e1age/newsletter18.png][Inline image URL s:betclick.hs.llnwd.net/e1age/newslettersrij_logo_pt.png] ref:!00D580JG9K.!500Sm0nw7i:ref

J. B.

Para: BetClic

31/10/2023

Leiam o email, a vossa resposta automática nada coincide com o meu problema.

BetClic

Para: J. B.

31/10/2023

Olá ,Este é um e-mail automático para confirmar que recebemos a tua questão.Se pretendes uma resposta rápida à tua questão, consulta as nossas 'Perguntas Frequentes', onde encontras muitas das respostas às tuas questões 😉Na eventualidade, de não encontrares a resposta que procuras, pedimos que aguardes, pois um dos nossos agentes responderá ao teu e-mail, com a maior brevidade possível (em média, dentro de 24 horas).Também poderás contactar o Live-Chat, todos os dias, das 09:00 às 23:00 horas (link disponível nas 'Perguntas Frequentes').Ficamos muito gratos pela tua compreensão.Com os melhores cumprimentos,Equipa de apoio ao cliente Betclic

J. B.

Para: BetClic

01/11/2023

Continuo a aguardar resposta …

BetClic

Para: J. B.

01/11/2023

Olá ,Este é um e-mail automático para confirmar que recebemos a tua questão.Se pretendes uma resposta rápida à tua questão, consulta as nossas 'Perguntas Frequentes', onde encontras muitas das respostas às tuas questões 😉Na eventualidade, de não encontrares a resposta que procuras, pedimos que aguardes, pois um dos nossos agentes responderá ao teu e-mail, com a maior brevidade possível (em média, dentro de 24 horas).Também poderás contactar o Live-Chat, todos os dias, das 09:00 às 23:00 horas (link disponível nas 'Perguntas Frequentes').Ficamos muito gratos pela tua compreensão.Com os melhores cumprimentos,Equipa de apoio ao cliente Betclic

J. B.

Para: BetClic

01/11/2023

-

BetClic

Para: J. B.

01/11/2023

Olá ,Este é um e-mail automático para confirmar que recebemos a tua questão.Se pretendes uma resposta rápida à tua questão, consulta as nossas 'Perguntas Frequentes', onde encontras muitas das respostas às tuas questões 😉Na eventualidade, de não encontrares a resposta que procuras, pedimos que aguardes, pois um dos nossos agentes responderá ao teu e-mail, com a maior brevidade possível (em média, dentro de 24 horas).Também poderás contactar o Live-Chat, todos os dias, das 09:00 às 23:00 horas (link disponível nas 'Perguntas Frequentes').Ficamos muito gratos pela tua compreensão.Com os melhores cumprimentos,Equipa de apoio ao cliente Betclic

BetClic

Para: J. B.

01/11/2023

Olá ,Este é um e-mail automático para confirmar que recebemos a tua questão.Se pretendes uma resposta rápida à tua questão, consulta as nossas 'Perguntas Frequentes', onde encontras muitas das respostas às tuas questões 😉Na eventualidade, de não encontrares a resposta que procuras, pedimos que aguardes, pois um dos nossos agentes responderá ao teu e-mail, com a maior brevidade possível (em média, dentro de 24 horas).Também poderás contactar o Live-Chat, todos os dias, das 09:00 às 23:00 horas (link disponível nas 'Perguntas Frequentes').Ficamos muito gratos pela tua compreensão.Com os melhores cumprimentos,Equipa de apoio ao cliente Betclic

J. B.

Para: BetClic

09/11/2023

Continuam a enviar emails automáticos, sem sequer verificar a reclamação.

BetClic

Para: J. B.

09/11/2023

Olá ,Este é um e-mail automático para confirmar que recebemos a tua questão.Se pretendes uma resposta rápida à tua questão, consulta as nossas 'Perguntas Frequentes', onde encontras muitas das respostas às tuas questões 😉Na eventualidade, de não encontrares a resposta que procuras, pedimos que aguardes, pois um dos nossos agentes responderá ao teu e-mail, com a maior brevidade possível (em média, dentro de 24 horas).Também poderás contactar o Live-Chat, todos os dias, das 09:00 às 23:00 horas (link disponível nas 'Perguntas Frequentes').Ficamos muito gratos pela tua compreensão.Com os melhores cumprimentos,Equipa de apoio ao cliente Betclic

J. B.

Para: BetClic

26/11/2023

A reclamação continua sem estar resolvida. Pretendo o meu dinheiro de volta

BetClic

Para: J. B.

26/11/2023

Olá ,Este é um e-mail automático para confirmar que recebemos a tua questão.Se pretendes uma resposta rápida à tua questão, consulta as nossas 'Perguntas Frequentes', onde encontras muitas das respostas às tuas questões 😉Na eventualidade, de não encontrares a resposta que procuras, pedimos que aguardes, pois um dos nossos agentes responderá ao teu e-mail, com a maior brevidade possível (em média, dentro de 24 horas).Também poderás contactar o Live-Chat, todos os dias, das 09:00 às 23:00 horas (link disponível nas 'Perguntas Frequentes').Ficamos muito gratos pela tua compreensão.Com os melhores cumprimentos,Equipa de apoio ao cliente Betclic


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.