Bom dia,
O seu pedidoCAS-1487241-N2J8L5 , não é possível dar seguimento, uma vez que não traz identificação do utente.
Para darmos continuidade ao seu pedido solicita-se a sua identificação, nomeadamente, o
nome completo do utente, número de processo hospitalar ou número de utente do serviço nacional de saúde - SNS.
Uma vez que com os dados facultados não é possível identificar o utente.
Com os melhores cumprimentos,
Susana Pereira
Assistente Técnica
Balcão Único de Atendimento
Unidade Local de Saúde São José
Registe-se em s:/ortaldoutente-chlc.min-saude.ptregister,
ou descarregue a App ULS São José em s:gtbox.us/chlc
Na APP ULS São José, poderá gerir a informação de saúde de quem se encontre sobre sua tutela (desde que devidamente autorizado), confirmar os seus agendamentos, acesso aos resultados do seus exames e análises, e receber notificações dos seus agendamentos futuros, solicitar reagendamento e/ou cancelamento de consultas, entre outras funcionalidades.
De:
Para: BUA - Balcão Único Atendimento;BUA Balcão Único Atendimento;Email Balcão Único
Cc:
Assunto: Cancelamento de TAC total