Exmos. Senhores,Após ter efetuado uma compra no site https://nakedpclothing.myshopify.com/ realizei o pedido de cancelamento da subscrição adjacente uma vez que tal não me interessa, tendo colocado em prática o direito à desistência. (até 14 dias após a compra).No entanto, não consigo aceder ao site para gerir a minha encomenda/subscrição, pois este aparece como tendo sido desativado, nem consigo entrar em contacto por e-mail com a loja (Info@nakedclothingp.pt)), uma vez que todos os e-mails enviados vêm devolvidos, como demonstram os print screens anexados. A única forma que consigo ter de contato é através do facebook mas todas as mensagens em que solicito o cancelamento da subscrição, não são respondidas. De referir que não quero o reembolso do valor já pago mas sim a confirmação que não irei ter encargos posteriores. Refiro ainda que a compra foi efetuada com um cartão MBNET de utilização única, ou seja, tinha apenas o valor necessário para aquela encomenda e após o pagamento da mesma cancelei esse cartão. Obrigada