Boa tarde,Venho por este meio comunicar que no dia 21/03/2022 deparei-me com um anúncio no Facebook acerca de umas caixas com snacks e brinquedos para cão por 5,95€.Decidi subscrever ao pacote anual que referia a duração de 12 meses por 5,95€. (tenho fotos do carrinho para provar que o valor apresentado era somente os 5,95€)Assim que fiz o pagamento, entrei na minha conta e com surpresa que reparei que o valor da próxima cobrança seria de 16,99€.Tentei entrar em contacto com a vivadogs para pedir o cancelamento sob a lei do arrependimento minutos após a compra. Entrei também em contacto através das redes sociais e a resposta destes foi um não devido aos termos e condições deles obrigarem o cliente a permanecer durante o tempo da subscrição, desprezando por completo a lei do arrependimento que vigora em toda a EU. No dia seguinte, voltei a mandar e-mails a expor os factos, incluindo a lei e reforcei o pedido de cancelamento e pedi o reembolso do valor pago.A resposta deles sempre foi que teria de permanecer com eles e mesmo após alegar sobre a lei do arrependimento, disseram-me que mesmo que cancelasse, eles iriam enviar os 12 pacotes mensais e eu teria sempre de devolver os 12 pacotes a meu encargo.(A lei refere o seguinte: Os 14 dias previstos na legislação europeia só se aplicam nos casos em que o vendedor informa devidamente o consumidor do seu direito de arrependimento.Se não houver, durante o processo de negociação e venda, qualquer referência do vendedor a este direito, o prazo do direito de arrependimento estende-se. Nesses casos, o consumidor passa a poder devolver o produto sem encargos até um ano depois de o comprarFonte: https://www.e-konomista.pt/direito-de-arrependimento/)Portanto, segundo a lei, teria um ano para devolver a encargo deles, no entanto, não é o que eles dizem. No dia 1/04/2022 (ainda dentro dos dias de arrependimento, voltaram a fazer uma cobrança no valor de 16.99, sendo este último considerado roubo, pois eu pedi o cancelamento). O tempo passa, eles sempre com a conversa da obrigação de permanecer como cliente eu lá me conformei que não ia ver a situação resolvida nem os meus direitos respeitados e é então que chega o mês de Maio (é importante ressalvar que nos termos e condições deles, eles referem que todas as encomendas são enviadas e entregas até à ultima semana do mês) e nada de encomenda. Eu entro em contacto e passado uns dias dizem que houve atraso e que vão enviar. Duas semanas dentro do mês de Maio lá chegou uma caixa, cujos produtos eram repetidos da primeira caixa e de edições anteriores. Importante notar que eles publicitam todos os meses o conteúdo que virá na caixa no Instagram deles e nada do que me enviaram correspondia, já para não falar de que quando me inscrevi, referi ter um cão de porte pequeno com 3kg e eles enviam brinquedos para cães de porte grande. A bola que mandaram por exemplo, nem cabe na boca do meu cão, mas continuando.Assim cheguei ao meu limite. Comuniquei que eles violaram os seus próprios termos e condições falhando nos prazos de entrega, publicidade enganosa, pois nada do que veio na caixa correspondia ao anunciado e era quase tudo repetido da primeira caixa, desrespeito pela lei do arrependimento, roubo (retirada do dinheiro sem a minha autorização) e o stress que me provocaram com a insistência de ter de permanecer num serviço claramente mau durante 12 meses. Tive de inclusive cancelar o cartão, pois tentaram fazer inúmeras cobranças, mesmo sem terem enviado a segunda caixa.Assim sendo, a matemática é clara. “Paguei” por duas caixas, mandaram-me duas caixas repetidas. Por mim, é ficarmos por aqui. Apenas quero a subscrição cancelada e deixar esta péssima situação para trás!