Exmos. Senhores da DECO PROTESTE,
No dia 12/10/2025, subscrevi o serviço DAZN através do site/app, beneficiando de uma promoção de “1 mês grátis”.
Após utilizar a aplicação por apenas 3 horas, decidi cancelar a subscrição, pois o serviço não correspondia às minhas expectativas.
Fui informado de que a subscrição implicava um compromisso anual de 12 meses e que eu teria renunciado ao direito de livre resolução, algo que não me foi apresentado de forma clara, destacada ou compreensível no momento da adesão.
De acordo com o Decreto-Lei n.º 24/2014, artigos 10.º e 17.º, não reconheço validade a essa renúncia, pois não dei consentimento expresso para perder o direito de desistir nos primeiros 14 dias.
Assim, solicito que a DECO PROTESTE interceda junto da DAZN para:
Cancelamento imediato da subscrição,
Anulação de qualquer obrigação de pagamento,
Garantia de que não será cobrado nenhum valor.
Agradeço que me mantenham informado sobre todos os passos e respostas da empresa.
Com os melhores cumprimentos,
Ricardo Miguel Magalhães Patronilho
E-mail associado à conta DAZN- Ricapatronilhoo69@gmail.com
Data de subscrição: 12 / 10/ 2025