back

Cancelamento de serviço

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. P.

Para: NOS Comunicações SA

30/06/2024

Exmos. Senhores, Venho por este meio comunicar uma reclamação contra a empresa Nos comunicações. Eu tinha um salão de cabeleireiro com o serviço internet da nos, em dezembro de 2023 encerrei atividade e por esse motivo eu mandei cancelar o serviço de internet. Foi-me dito para fazer o cancelamento tinha de enviar por carta um formulário de denúncia e eu enviei. Eles receberam e ligaram de novo a pedir a fotocópia do meu cartão de cidadão, enviei de novo mais uma carta tudo a pagar do meu bolso porque no primeiro contato não me informaram que tinha de enviar a fotocópia. Continuei a receber cartas após eu fazer o cancelamento e neste momento a nós diz que tenho uma dívida para com eles quando eu fiz tudo que tinha de fazer. Quero saber como me podem ajudar nesta situação de incompetência desta empresa e eu não irei pagar nem mais um cêntimo. Cumprimentos. Daniela Pais

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: D. P.

01/07/2024

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: D. P.

05/07/2024

Cara Cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 1 de julho de 2024 10:49To: '' Subject: FW: Cancelamento de serviçoCara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.