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Cancelamento de serviço

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. O.

Para: NOS Comunicações SA

13/02/2025

Exmos. Senhores, ( Tenho contrato em vigor com a MEO , no dia 30 de janeiro de 25 bateram a minha porta a anunciar a NOS para trocarmos de operadora oferecendo valores mais baixos e atualização dos serviços , foi informado para cancelarmos o contrato com a MEO sendo que temos que arcar com multa, no dia 10 de fevereiro resolvemos continuar com a MEO e fomos a loja NOS no Glicinias Plaza em Aveiro solicitar o cancelamento do serviço com base na livre resolução, pois ainda estamos no prazo estipulado pela lei para cancelamento do serviço, e foi nos dito que a provedoria trataria do assunto e dai pra frente foram muitos contatos com a nos e a minha solicitação nunca é feita, sempre passando de colega para colega de um lado para o outro num constrangimento imenso ) Cumprimentos.

Mensagens (6)

NOS Comunicações SA

Para: D. O.

14/02/2025

Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

D. O.

Para: NOS Comunicações SA

17/02/2025

Até agora não recebi nenhuma ligação por parte da empresa, isso mostra a má vontade com a qual trata seus clientes

NOS Comunicações SA

Para: D. O.

20/02/2025

Caro cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 14 de fevereiro de 2025 10:56 To: '' Subject: FW: Cancelamento de serviço Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

D. O.

Para: NOS Comunicações SA

21/02/2025

Bom dia. Apenas preciso da mensagem de texto confirmando o propósito da queixa, como acordado em chamada telefónica mencionada. Grato.

NOS Comunicações SA

Para: D. O.

24/02/2025

Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: D. O.

24/02/2025

Caro cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 24 de fevereiro de 2025 11:37 To: '' Subject: FW: Recebeu uma resposta de DANIEL O Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


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