Na passada 2ª feira,dia 30 de Outubro,dirigi-me com a minha filha à DepilConcept na Marinha Grande a pedido da minha filha para ter mais informações sobre uma campanha sobre depilação a laser,campanha essa que era no valor de 20 euros referentes ao halloween.Fomos recebidos pela senhora Beatriz que nos mostrou as instalações e depois qual o serviço que fazem para o efeito que a minha filha pretendia.Foi-me apresentado um orçamento no valor 333,90 euros que recusei e depois outro de 169 euros,que achei também demasiado para a razão que ali nos levou...depois de alguma pressão da referida senhora acabei por aceitar e como o pagamento seria em duas partes,paguei a primeira no valor de 216,45 euros.Saímos e depois de reflectir com a minha filha sobre a despesa que tivemos,cerca de 15 minutos depois liguei para o estabelecimento para tentar cancelar/anular/recuperar o pagamento e o serviço sugerido ficar sem efeito.Foi-me dito que não era possível mas que aguardasse que me diriam alguma coisa até ao final da semana.Voltei a ligar no dia seguinte a pedir que me devolvessem o dinheiro,os produtos associados que me tinha sido entregues estão em perfeitas condições,as embalagens não foram violadas e voltaram a dizer que seria difícil a devolução integral do valor,mas que estavam a tentar para que acontecesse.Se eu comprar um produto semelhante num hipermercado ou outra loja semelhante e quiser devolver nas perfeitas condições que adquiri,é-me devolvido o valor que paguei.Eu fui à loja porque a minha filha estava entusiasmada com o serviço de depilação e valor na publicidade que ela via da marca no instagram.Pretendo que me devolvam o dinheiro porque não quero ter uma despesa que é muito elevada para mim,devolvo os produtos tal e qual como me entregaram e não pretendo que a minha filha faça o serviço que desejava.Ficarei grato por isso.Além de tentar resolver falando com a senhora que nos atendeu,enviei email para a marca.