back

Cancelamento de serviço

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. A.

Para: NOS Comunicações SA

17/03/2025

Exmos. Senhores, Venho por meio deste indicar que no mês de novembro de 2024 foi contratado pela minha parte dois serviços de Alarme da NOS, um em cada morada. No entretanto na data de hoje, 17/03/2025 eu entrei em contacto com a NOS para solicitar o cancelamento de um dos serviços, visto que uma das lojas ira fechar e ficarei apenas com um dos serviços. Foi me indicado que não seria possivel o cancelamento sem o pagamento da multa. No entretanto eu irei continuar com um dos serviços, gostaria de apenas cancelar em uma das lojas, visto que a loja ficará fechada , nao tem sentido continuar com o serviço. Cumprimentos.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: D. A.

18/03/2025

Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: D. A.

20/03/2025

Caro cliente , Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 18 de março de 2025 11:43 To: '' Subject: FW: Cancelamento de serviço Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.