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Cancelamento de Serviço e anulação de Divida por não cumprimento do pedido de Cancelamento

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. A.

Para: DECO Proteste

26/03/2019

Venho por este meio solicitar o cancelamento imediato da subscrição Deco Proteste e anulação da divida de 127.80€ por incumprimento da vossa parte do pedido de cancelamento do Serviço.Fui sócio da Deco mais de uma década e como podem verificar nunca tive problemas com pagamentos nem prestações em atraso, sempre tive redução de 50% na prestação trimestral precisamente por ser um cliente antigo e cumpridor.Em Julho do Ano passado recebi uma carta da vossa parte a informar que o meu banco não teria autorizado o pagamento da mensalidade acordada com a decoproteste e entrei em contacto convosco através do numero do apoio ao cliente para saber o que se estava a passar. Foi-me informado pela operadora que o valor teria duplicado uma vez que teria acabado a subscrição anual e como não entrei em contacto com a deco o desconto teria acabado ( Apesar de eu ter pedido na altura da ultima renovação que quando fosse o ultimo trimestre me contactassem para renovar novamente, ninguém contactou, simplesmente aumentaram a prestação e o banco barrou a mesma). Uma vez que em todas as minhas despesas tenho os débitos directos bancários limitados ao valor das prestações pedi se seria possível renovar por mais um ano e mantendo-se o valor da prestação que tinha na altura, caso não fosse possível queria o cancelamento da subscrição, pois não conseguiria suportar os custos da subscrição. A operadora disse que iria verificar a situação perante o seu superior e que me voltaria a contactar para dar uma resposta, contacto esse que nunca aconteceu.Entretanto como não recebi mais nenhum contacto pensei que teriam optado pelo cancelamento da subscrição, ainda recebi mais uma revista, mas não recebi mais nenhuma até a data de hoje até que ainda por cima houve uma actualização da minha morada e tenho como o provar através da alteração de morada no registo fiscal. Pensei que o serviço teria sido cancelado e que o meu problema tinha ficado resolvido quando hoje fui surpreendido pelo carteiro dos ctt que me perguntou se a carta que tinha em seu puder me pertenceria uma vez que este edifício teria deixado de ser lote já a alguns meses e eu confirmei.Deparo-me agora com uma divida de 127.80€ por um serviço que nunca mais usufrui nem sequer tinha conhecimento que estava activo, uma surpresa para mim pois a minha ideia é que a deco seria uma empresa para ajudar o consumidor e não para o endividar, mas pelos vistos enganei-me. Nem sequer se deram ao trabalho de me ligar a perguntar o que se estaria a passar para eu estar a falhar as prestações, limitaram-se a enviar uma carta com o total da divida acumulado.Sendo assim venho mais uma vez pedir para procederem ao cancelamento do serviço bem como a anulação desta divida da qual eu não contava uma vez que nunca mais tive qualquer contacto com a Deco, sou uma pessoa de bem e provei isso durante mais de 10 anos, não mereço este tipo de tratamento. Agradeço AtenciosamentePedro Antunes

Mensagens (1)

DECO Proteste

Para: P. A.

17/04/2019

N° Processo: 104856019-46Caro Consumidor,Conforme contacto prévio, a sua questão já foi analisada e tratada pelos nossos serviços. Para mais informações sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos através dos telefones 808 200 146 ou 218410801 (9:00-13:00/14:00-18:00).Agradecemos o seu voto de confiança.DECO PROTESTEWWW.DECO.PROTESTE.PT [cid:016801d4ead4$c92aaf8f$_CDOSYS2.0] -----Mensagem original----- Condições gerais


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