No passado dia 26 de Janeiro contactei o apoio a clientes da SPB Seguros com o intuito a terminar com um seguro (bimensal) associado a um equipamento (telemóvel) adquirido na FNAC. Foi-me pedido que enviasse um email a solicitar o cancelamento bem como outros dados referentes ao cliente e ao equipamento. Assim o fiz, no mesmo dia.Ontem dia 3 de Março, foi-me debitado novamente o valor contratado de 23.99EUR. Hoje dia 4 de Março entrei novamente em contacto com o apoio a clientes e expliquei a situação. Foi-me dito que efectivamente o pedido estava lá, mas que o seguro não teria sido cancelado, sem que me dessem uma razão. Pediram-me que aguardasse um email com novas indicações.Esse email chegou nem 10 minutos após a chamada, e com grande espanto, recebo a informação, que se eu quiser ver restituído o valor, que teria eu de contactar o meu banco e pedir que fosse anulado o movimento.Voltei a contactar o apoio a clientes e disseram-me que era a unica hipotese, ou então, teria que aguardar 60 dias para que a SPB Seguros me restitui-se o valor.Não é correcto e ofensivo em primeiro lugar não assumirem o erro, e depois, não terem efectuado o cancelamento quando foi solicitado, e mais grave, ter que ser o cliente a resolver e ter que ter a disponibilidade de contactar o seu banco e pedir que o valor seja reposto.