Reclamação

A. C.

Para: SPB Ibérica - Sociedad de Previsión Bancaria Ibérica Correduría de Seguros y Reaseguros S.A.

20/07/2017

Fiz um seguro aquando da compra de um telemóvel na FNAC O montante era debitado bimensalmente na minha contaTive de encerrar a conta do qual era debitado o valor Solicitei, por e-mail, a alteração do débito direto para outra conta entretanto abertaEnviei, a pedido da SPB, um comprovativo de abertura de contaFoi-me dito que a situação estava resolvidaDois meses depois da situação exposta, recebi uma sms a informar-me de que o seguro tinha sido cancelado por falta de pagamentoTenho insistido por e-mail para que me solucionem o problema, mas sem resposta.

Mensagens (1)

SPB Ibérica - Sociedad de Previsión Bancaria Ibérica Correduría de Seguros y Reaseguros S.A.

Para: A. C.

21/07/2017

Exmos. Srs.Informamos-lhes que a apóliceBGDP016094/FPTLRO3/8444encontra-se actualmente ativa mas não temos podido realizar a cobrança do premio do seguro correspondente ao mes de Junho de 2017.Voltar-se-lhe-á a passar em agosto a cobrança que corresponde a junho e o de agosto.Disponibilizando-nos para qualquer esclarecimento adicional,Subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.Departamento de QualidadeSPB Ibérica S.A.Aviso de Confidencialidade: Este e-mail e quaisquer ficheiros informáticos com ele transmitidos são confidenciais, podem conter informaçãoprivilegiada e destinam-se ao conhecimento e uso exclusivo da pessoa ou entidade a quem são dirigidos, não podendo o conteúdo dos mesmosser alterado. Caso tenha recebido este e-mail indevidamente, queira informar de imediato o remetente e proceder à destruição da mensageme de eventuais cópias.Clickhere to report this email as spam.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.