Exmos,Venho por este meio formalizar o meu descontentamento com o serviço da Uber Eats.No dia 26/01/23 tentei efetuar um pedido na aplicação da Uber Eats. Contudo, deparei-me com um problema técnico grave. Cada vez que o processo se aproximava do final o ecrã entrava num loop e retornava à fase anterior, o check-out. Para além disso, o ecrã ficava bloqueado, impedindo-me de selecionar a opção anular. Posto isto, desisti e eliminei tudo o que tinha no meu carrinho de compras e fechei a aplicação. Optando por recorrer a outra aplicação, concorrência da Uber Eats, na qual consegui efetuar o meu pedido com sucesso. De seguida, abri novamente a aplicação da Uber Eats e reparo que o pedido anterior está finalmente em processo, ou seja, o restaurante já teria aceitado o pedido, o que é estranho pois, após a compra na outra aplicação, eu não continha dinheiro suficiente para pagar à Uber Eats no meu cartão de refeição, o qual estava a utilizar como meio de pagamento. Imediatamente procurei formas de cancelar o meu pedido e reportar o problema com que me deparei, mas o tempo de espera em linha é absurdamente longo como é de esperar, logo contactei o restaurante e pedi que não procedessem com o pedido que efetuei na Uber Eats, e por sorte foi possível, pois nenhum ingrediente ou trabalho tinha sido desperdiçado nesse mesmo pedido até ao momento. No entanto, tinha ainda de cancelar o pedido na aplicação, que por sua vez me cobrou uma taxa de cancelamento de 28€. O que é absurdo, pois não tive qualquer possibilidade de anular o pedido quando este ainda não tinha sido aceite pelo restaurante, devido ao problema técnico mencionado inicialmente. Contactei a Uber Eats via chat e a mesma pede desculpa pelo sucedido e informa que nada pode ser realizado relativamente a este montante a me ser debitado, de acordo com as políticas da Uber. Posto isto, aconselho à empresa reverem as suas políticas se querem melhorar a experiência do utilizador tal como me prometeram.