back

Cancelamento de espetáculo sem aviso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. D.

Para: MERMAIDPODIUM, UNIPESSOAL LDA

26/07/2022

Exmos(as) Senhores(as),Venho por este meio reclamar do serviço que a empresa MERMAIDPODIUM, UNIPESSOAL LDA (DRAGTASTE) presta, tendo ficado, enquanto consumidora extremamente prejudicada e defraudada, solicitando que sejam tomadas todas as medidas necessárias e adequadas para que seja reposta a situação através do reembolso total do valor despendido.No dia 24.07.2022 tinha dois bilhetes para o Drag Taste: The Best Dinner Show - sessão das 19h00, no valor de 175,20€, no entanto, o mesmo não se concretizou, nem recebi qualquer informação de um possível cancelamento e/ou alteração. Estive no local do espetáculo das 18h45 às 19h30 que se encontrou sempre fechado, bati por diversas vezes à porta, fiz várias tentativas de contacto para o número disponível (+351 91 604 52 04), no entanto, sem qualquer tipo de feedback ou satisfação. De referir que os bilhetes foram adquiridos na página oficial https://dragtaste.com/pt/ (através da Fever) e que falei com um senhor através do contacto telefónico oficial no dia 22.07.2022 para uma possível alteração de datas, o qual nunca referiu a possibilidade do espetáculo não se concretizar tendo referido, inclusivamente, que a alterar a data do espetáculo seria apenas possível para dia 30.07.2022 na sessão das 22h00. Verifiquei através de vários comentários em redes sociais e websites de reclamações que é uma prática comum desta empresa cancelar os espetáculos sem aviso prévio, podendo estas situações serem inclusivamente consideradas como fraude, nos termos do artigo 217.º do código penal português. Considerando esta situação uma falta de consideração pelas expectativas e bens dos clientes, aguardo que sejam tomadas as devidas ações de forma a que seja resolvida a minha situação e que não volte a acontecer no futuro com outros possíveis consumidores.

Mensagens (2)

MERMAIDPODIUM, UNIPESSOAL LDA

Para: J. D.

30/07/2022

A reclamçao está errada!A empresa que detem o valor dos bilhetes e não faz o refund, é a empresa que está a VENDER todos os bilhetes. FEVERUP fever.comA Drag Taste (mermaidpodium lda) não recebeu até hoje nenhum pagamento da Fever e está a avançar com situação legal grave de fraude.Obrigado[s:ci3.googleusercontent.com/mail-sig/AIorK4y2w2Ho9axIsr9i4S1-QfED7GOSKLeKgkn5nsS03Vxo5_8ARm1syYy55G3aaKFODtxWeTamBvU]Hungry for a Fabulous Experience?Website LinkedinDrag Taste Lisbon Address: Rua do Grilo 112Book a Meeting on our Calendar here: dragtaste.com/bookmeetingClick to see what the Queens are doing now! on @dragtaste dragtaste [Facebook] [Twitter] [Instagram] On Tue, Jul 26, 2022 at 11:06 AM

J. D.

Para: MERMAIDPODIUM, UNIPESSOAL LDA

17/08/2022

Grata pela sua resposta, no entanto, permita-me discordar da sua sugestão de exposição da reclamação dirigida a outro prestador de serviços. Não invalidando as divergências contratuais existentes entre a Mermaidpodium Unipessoal Lda e a empresa Fever que menciona, enquanto consumidora, adquiri os bilhetes para o espetáculo no site oficial da DragTaste (Mermaidpodium Unipessoal Lda), sendo esta a entidade responsável e a quem entendo que devo dirigir a reclamação.  Neste caso, tendo sido opção desta mesma entidade subcontratar os serviços de promoção do espetáculo e a venda de bilhetes à empresa Fever, não se pode excluir de responsabilidade nesta matéria, principalmente quando é o meio principal, senão único, de compra dos bilhetes para o espetáculo em causa. Grata pela atenção.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.