Boa tarde,
No dia 1 de Agosto fiz uma encomenda on-line no site da primor. No dia 4 de Agosto tentei cancelar a encomenda pois o estado da encomenda ainda estava em “processamento” e não foi possível. Responderam com um e-mail a informar que a encomenda encontrava-se com a transportadora. Informação nunca recebida por parte da primor. Entro no site e o estado da encomenda continua em “processamento”. Respondi ao e-mail a questionar quanto tempo demoraria a chegar à loja e porque razão não poderia cancelar visto que no site ainda estava em “processamento”.
Nunca obvite nenhuma resposta ao e-mail. Não existe nenhuma forma de apoio ao cliente, não existe nenhum número de telefone para falar com um assistente, aos e-mails não respondem. Apenas fornecem um chat com um robot virtual que em nada ajuda. Dirigi-me à loja e também não sabem nada.
Gostaria de cancelar a minha encomenda e gostaria de falar com algum assistente mas parece impossível.
Acho inadmissível uma loja desta dimensão não ter qualquer tipo de apoio ao cliente quando é necessário a resolução de algum problema.