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Cancelamento de encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. M.

Para: Joom

01/01/2024

No dia 21.12. efetuei encomenda pelo site JOOM de 3 artigos (boneca, capa e caneta ipad), no valor de 108,80 €, sendo que após as colocar no carrinho de compras, me foram enviados dados para pagamento, com entidade. Fiz pagamento por multibanco no dia 22.12. Estava à espera da encomenda e no dia 29.12 recebi mensagem a informar do cancelamento da encomenda e de que me tinham enviado formulário para reembolso no dia 22.12. Sendo que não recebi qualquer formulário e após várias trocas de mensagens dizem-me que vão “transferir este caso aos nossos especialistas, precisamos de 1 a 3 dias para verificar o caso. Entraremos em contacto assim que recebermos os resultados”. Isto no dia 30.12.

Mensagens (1)

Joom

Para: M. M.

05/01/2024

Sra. Marina, boa noite.Lamentamos pelo problema ocorrido em sua compra.Seu caso j est em mos do apoio ao cliente e j estamos a trabalhar nele.A sra. receber seu reembolso mas preciso seguir as instrues que enviamos.Obrigado! Baixe nossa aplicação App Store Google Play Política de e Perguntas frequentes Voce pode responder a este e-mail! E tentaremos ajudar o mais rápido possível. © 2023 SIA Joom (Latvia)Riga, Rua Gustava Zemgala, 78-1, LV-1039 e Perguntas frequentes Voce pode responder a este e-mail! E tentaremos ajudar o mais rápido possível. © 2023 SIA Joom (Latvia)Riga, Rua Gustava Zemgala, 78-1, LV-1039


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