back

Cancelamento de encomenda

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. S.

Para: SHOPAVIA

17/09/2020

Venho por este meio comunicar uma situação que aconteceu hoje, dia 17/09/2020.Boa tarde,Fiz encomenda no site da Worten, que era vendido pela empresa SHOPAVIA de dois Monitores Acer EB321 QUR 31,5” pelo preço de 30,24€ cada um, o qual no respetivo site não informava que o produto estava em promoção e muito menos que o produto estava categorizado como “venda flash”, sendo que passado algum tempo recebo uma mensagem na conta de cliente a dizer o seguinte:Motivo: Cancelar o pedido Estimado cliente,Lamentamos informar que o pedido que você fez é uma oferta flash e já esgotamos nosso estoque.No início de Janeiro teremos novamente stock a este preço, portanto cancele já as encomendas e quando tivermos novo stock a esse preço iremos notificá-lo para que possa efectuar a compra, em pré-reserva.Muito obrigado,Uma saudação Pretendo saber se isto é legal, volto a informar que no site da WORTEN não especificava nada, não informava que era artigo de promoção, não informava que era artigo de venda flash nem que tinham pouco ou nenghum stock!Eu tenho interesse no monitor para agora, não é para Janeiro. Podem me ajudar?Atentamente,Rita Simões


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.