Exmos. Senhores,
No passado dia 11 de junho 2024 efetuei uma encomenda pela Zara online. Por parte da Zara a mesma foi cancelada no dia 15 de junho de 2024 ora, no dia 16 de junho às 01:02 da manhã o valor em questão foi debitado da conta, não ficou cativo, nem pendente, foi debitado! Entrei em contacto sucessivas vezes com a empresa e todos esses contactos terminam com a insistência dos operadores da ZARA no ARN, (Account reference number) referência esta que não é reconhecida pelos bancos, nem a própria SIBS, entidade gestora de rede. Já contactei também os bancos, que me indicaram que efetivamente as únicas referências que conseguem facultar são as presentes no ficheiro DST (SIBS), onde indicam data/hora do movimento, nº de movimento, id log, nº do log, nº do cartão que efetuou o pagamento e mesmo assim, expondo quase todos os meus dados pessoais dando acesso ao ficheiro, internamente a empresa diz que o mesmo não é válido para identificar uma transação e o mesmo não é comunicado a mim, apenas fico à espera e tenho que sucessivamente entrar em contacto com a empresa apenas para me pedirem o ARN, novamente e ficar sem ouvir deles até me lembrar novamente que quero saber da conclusão e a respetiva devolução do dinheiro. Gostaria de ver esta situação resolvida e se efetivamente não conseguem identificar a minha transação queria um documento do banco da empresa onde comprovam que, com os dados presentes no DST, não conseguem identificar inequivocamente a mesma .
Cumprimentos.