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Cancelamento de encomenda após validarem e confirmarem a mesma

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: FNAC

18/03/2016

Ontem efectuei uma encomenda, na loja online da FNAC de 3 portáteis. No site indicava que que existia em stock e que seriam expedidos em 2 a 4 dias. Processei a encomenda normalmente e foi confirmada (o que pressupõe que o sistema informático confirmou a existência dos produtos em stock) e validada após o meu pagamento através da referência MB gerada. Hoje não é o meu espanto quando recebo um mail a dizer que a encomenda foi cancelada e que vão proceder ao reembolso. Entrei em contacto com a linha de apoio da FNAC, na qual um Sr. Sérgio Sá me disse que a única indicação que tinha era de uma ruptura de stock. Após este telefonema e vendo que não ligaram minimamente ao meu desagrado enviei um mail com uma reclamação, mas sabendo de antemão que esta empresa nestes casos simplesmente ignora os cliente, mesmo nos casos em que eles tenham razão, decidi pedir a ajuda da DECO para ver se é possível solucionar esta situação da melhor maneira.Acho que é uma situação de todo impossível de acontecer pois não estamos a falar da loja de electrónica da esquina aqui da rua, estamos a falar de uma multinacional imensa em que os stocks e toda a sua gestão é feita e registada informaticamente. Assim venho por este meio expor a minha situação e dizer que não quero o reembolso do dinheiro, se tiver de esperar mais uma semana não me importo mas pretendo receber a minha encomenda. Tenho comigo provas em como a encomenda foi validada (sabendo que até esse passo houveram outros intermédios que caso não houvesse stock seria detectado) assim como ontem no site apresentava stock e o valor da encomenda.Agradeço algum tipo de apoio para poder resolver este assunto. ObrigadoJoão Leal

Mensagens (1)

FNAC

Para: A. C.

22/03/2016

Car@ João Leal,A Fnac.pt agradece o seu contato.No seguimento do seu contato de exposição, vimos por este meio informar que encaminhamos a sua exposição/reclamação, junto do nosso departamento responsável, para devida análise e apreciação.Reiteramos o nosso pedido de desculpa, face a todo o incómodo causado e agradecemos a sua compreensão.O Serviço de Apoio ao Cliente Fnac encontra-se ao seu dispor para qualquer esclarecimento, todos os dias, das 9h às 23h, através do número 707 31 34 35 (Chamada de Custo Controlado Rede Fixa: 0,123Eur/min IVA incluído Rede Móvel: 0,308Eur/min IVA incluído) ou em resposta a este email.  Atentamente,Serviço de Apoio ao ClienteFnac Portugal       FNAC.PT::84242


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