Exmos. Senhores,
Em 2/7/2025 comprei-vos, através do vosso site, um Sistema Mesh AX3000 NE Wi-Fi 6 Dual Band (Branco) - XIAOMI DVB4459GL) por 42.48 EUR. A referência da encomenda é 1643769.
Contudo, e dentro do prazo legal para o efeito, cancelei a encomenda, como é meu direito.
No dia 8/9/2025 recebi informação que o volume relativo ao RMA 3272 foi recebido.
Dia 11/9/2025 recebi comunicação que o equipamento foi TESTADO SEM DEFEITO e que estaria disponível para devolução.
Dia 19/9/2025 com indicação que o produto tinha sido devolvido por cancelamento da encomenda e solicitei nota de crédito para compra de outro equipamento.
Dia 22/9/2025 recebi novo email reiterando que o produto estava disponível para levantamento ou envio com custos, necessitando indicar morada.
Dia 24/9/2025 enviei email solicitando a devolução do produto com indicação da morada.
Dia 25/9/2025 recebi email comunicando que o direito de devolução foi recusado porque foi ultrapassado o prazo para envio do equipamento.
Entretanto o equipamento continua sem ser devolvido!
Apesar de ter dado indicação da morada para o envio.
Na falta de devolução do equipamento, o que não é aceitável de modo algum, exijo a restituição imediata do preço que paguei, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.
José Rodrigues