Venho por este meio comunicar a vossas excelências, e pedir aconselhamento numa situação que envolve o contrato de seguro do carro da minha Filha. Ela tem um contrato com os Seguros LOGO, com o nº da apólice 7010588435, já desde 2019 altura em que comprou um FIAT 500. O que se passa é que ao verificar na Carta Verde a matricula do carro que a seguradora LOGO lhe enviou ,tinha um digito errado, em vez de 5 , tinha um 4, o que altera completamente as condições de propriedade do veiculo seguro, pois passou a não ser a matricula do carro em concreto. Caso houvesse um sinistro, os problemas de identificação do Veiculo iriam surgir. Alertei a minha Filha, que tentou ligar para a linha telefónica de apoio ao cliente que a LOGO disponibiliza no seu SITE e nunca conseguiu entrar em contacto com ninguém da LOGO para resolução do problema. Como necessita de circular com o Carro, e mediante indisponibilidade de entrar o mais urgente possível com a LOGO, procurou outra seguradora e de imediato contratou novo seguro , com a fiabilidade de dados correta, e enviou e-mail também á seguradora LOGO, a reclamar o facto da indisponibilidade desta para o atendimento atempado da respetiva situação, pedindo o cancelamento do seguro na LOGO, por Justa Causa. Alega esta seguradora Online, que não cancela anuidade do seguro, realizada em NOVEMBRO de 2023, pois não considera justa causa, o facto ocorrido, que a culpa é do Cliente . Então a Seguradora engana-se na identificação do Veiculo, em que o proprietário paga e pensa ter seguro riscos de danos próprios, como era o caso, entretanto verifica o engano e tenta comunicar no imediato á Seguradora, para correção. e só uma semana depois é que obtém uma resposta ? Como é uma seguradora que trabalha apenas ONLINE , não há rostos, os telefones disponibilizados não funcionam, em caso de o cliente necessitar de resolver problemas , não há interlocutores. É nessa base que se refuta a intensão da recusa em assumir o cancelamento do contrato por parte dos Seguros LOGO, e do seu argumento que não é Causa Justa , o que nós dizemos. Por isso os seguros LOGO, recusam o estorno devido á minha FILHA.Por aqui se pode aferir o tipo de serviço que seguradoras penduradas apenas no ambiente virtual da NET , a qualidade de Serviço que prestam, quando realmente o cliente precisa desse serviço. É que para o cliente pagar, todas prometem o Céu na Terra. Ficaria muito grato , pelo aconselhamento sobre o caso presente.Obrigado , desde já